Subscribe:

Ads 468x60px

.

Redes Sociais

Portal Radio Gospel. Tecnologia do Blogger.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira




No sábado, 26, o prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, participou de um Congresso Fraternal da Assembléia de Deus Madureira no Bairro Lar Paraná. O evento teve a coordenação do pastor José Pereira e contou com a presença de vários pastores do Estado do Paraná e de São Paulo, dentre eles, o pastor Edson, representando a presidência da convenção nacional das Assembléias de Deus Madureira, e do coordenador estadual, o pastor João do Monte.

Participaram também a vice-prefeita Regina Dubay, a ex-vereadora Marla Tureck, Dr. Irineu Brzezinski e também o delegado da policia federal, Fernando Francischini.


O delegado Francischini falou das importantes prisões que realizou combatendo a violência e o tráfico de drogas, dentre elas, a do colombiano, Juan Carlos Ramirez Abadia, procurado pela interpol, e Fernandinho Beira-mar e o contrabandista Law Kim Chong, e também alguns políticos de expressão nacional como Jader Barbalho e Hildebrando Pascoal.

Segundo o delegado as famílias precisam estar atentas ao que está acontecendo e participar cada vez mais de palestras e programas conscientização e de combate ao uso de drogas. “Todos nós precisamos ter um comprometimento com os problemas que afligem a nossa sociedade” disse o delegado.

Fernando Francischini é nascido em Londrina e tem 39 anos. É ex-oficial da Polícia Militar e ex-oficial temporário do Exército e delegado lincenciado da polícia federal. Formado em Direito pela Universidade do Distrito Federal, tem especialização em planejamento operacional de grandes operações e fez diversos cursos na área de gerência de operações integradas de repressão a ao tráfico de entorpecentes em organizações como o Departamento de Combate às Drogas dos Estados Unidos (DEA), Interpol e Polícia nacional de Portugal.

Confira as fotos do evento.































34 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, que trabalho lindo! A humanidade precisa e isso e tudo parabens.

Anônimo disse...

agradesso a deus por existir pastor como este pastor pereira, um homem simplis mais guerreiro, agora madureira em campo mourão tem uma nova cara.esse pastor veio para mudar a histório desta igreja,madureira esta de parabens, e este irmão do jornal gospel é um grande profissional que deus te abençóe continue assim o povo de deus precisa se unirem, foi um lindo trabalho

Anônimo disse...

parabens pr. pereira, vc é uma benção.
campo mourão tem um grande pastor, vá em frente varão

Anônimo disse...

PR. JOSE PEREIRA, VC É UM GRANDE PASTOR SABIA!.
COMO TB UM GRANDE POLITICO, FIQUEI FELIZ EM VER A MANEIRA COMO VC RECEBEU AS AUTORIDADES, OLHA PEREIRA
NÃO É PRA QUALQUER PASTOR TRAZER UM DELEGADO DA POLICIA FEDERAL PARA UM EVENTO RELIGOSO MESMO SENDO EVANGELICO, E FALAR O QUE O DR. FRANCISCHINI FALOU, EU SÓ VIM AQUI POR-QUE O PASTOR PERERINHA É MEU AMIGO, TOMEI UM AVIÃO ENPRESTADO DE UM AMIGO PARA ATENDER O PR. PEREIRA. OLHA PR. PEREIRA PARABENS, E AINDA OUVIR O DR. IRINEU BRZEZISKI DEZER O PR. PEREIRA É UM GRANDE AMIGO MEU, TRAZER UM CORONEL DA AERONAUTICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, TB É UM SINAL QUE VC É QUERIDO POR LÁ TB. E AQUI JÁ SABEMOS QUE VC É QUERIDO POR TODOS, PREFEITO VICE PREFEITA SECRETÁRIOS E OUTROS PARABENS, VC DEVERIA SER O PRESIDENTE DA CONVENÇÃO DA IGREJA DE MADUREIRA NO ESTADO... QUE TAL SE ISTO ACONTECESSE? O MINISTÉRIO DE MADUREIRA SÓ TEM A GANHAR COM UM LIDER IGUAL A VC. MAIS VAMOS FICAR NA TORCIDA ORANDO A DEUS PARA QUE ISTO ACONTESA, ESTAREI ORANDO POR VC, NÃO VOU MI INDENTIFICAR PARA QUE NINGUEM ME CHAME DE PUXA SACO MAIS NOSSA FAMILIA TE AMA DE VERDADE, E QUEM SABE SE UM DIA VC NÃO SERÁ O NOSSO PASTOR. BEIJUS.

Anônimo disse...

EITA BIXI DESCOBRI O SITES AGORA ATRAVES DE UM AMIGO. QUERO PARABENIZAR VC. CABRA BOM. COMO DIZ VC CABEÇA DE FÓSCO. PEREIRA VOU FAZER IGUAL OS OUTROS QUE COMENTARAM NÃO VOU MI INDENTEFICAR MAIS VOU TE DIZER VC É UMA BENÇAÕ EM NOSSAS VIDAS.

BEJUS TE AMAMOS DE CORAÇÃO MEU QUERIDO PASTOOOOOOOOOR.

Anônimo disse...

AI MEU PASTOR VC ESVA TÃO LINDO E TÃO ETICO, EU TENHO ORGOLHO DO SENHOR E DE PERTENCER A ESTA IGREJA, EU TENHO DITO AS MINHA AMIGAS QUE EU TENHO UM PASTOR AMOROSO AMIGO COMPANHEIRO PRA TODAS AS HORAS, E UM PAIZÃO, VC E SUA ESPOSA E FILHAS SÃO EXEMPLO DE UMA FAMILIA DE CRISTÃ, QUE BELA FAMILIA. EU AMO VOCÊS. UMA LINDA FESTA. EU AINDA NADANDO NO ESPIRITO, DE TANTA FELICIDADE. BEIJUS DE SUA OVELINHA.

diaconisa tatiana disse...

Meu querido pastor que linda festa realmente Deus é fiel,tenho muito orgulho de ter um pastor como o Sr.e pertencer á esta família abençoada e linda,com muita cinceridade de coração é que peço á Deus que continue abençoando sua vida para Glória de Deus.Pois somos gratos á Deus por tudo que tens feito pela obra do Senhor e por nossas vidas.Amamos vcs um grande abraço para o Sr e minha pastora querida.

celia dubay escoriccccça pires disse...

eta pastorrr porreta FQUE COM Deus nos te amamos ,gostei de tudo cabeçao de jesus

Anônimo disse...

Que o senhor venha abençoar essa obra,pois muitos se levantarão mais poucos se permanecerão em pé! Irmão Ed Claudio quero lhe parabenizar por esse trabalho lindo pois são poucos que são chamados e se são chamados pelo espirito santo e por que tem grandes benção a trazer até a nós, vi seu site todo, eu estava triste mais quando li o versso andai nos caminhos de do senhor que todas as coisas vos serão acrecentada senti algo maravilhado em meu coração. já conhecia o versso claro mais vi no momento certo por isso acho que Deus vai fazer coisas grande em nossas vidas através desse site pois tem tudo que uma familía precisa para andar nos caminhos do senhor e ser feliz. Aos irmão que visitarem esse site gostaria de dizer num só olhe a beleza desse site e sim o que tem nene pois tem grandes coisas e vai muda suas vidas e sempre comente pois eu me sinto feliz e quero ajuda na obra do senhor "Meu nome e Raquel sou da quadrangular grande abraço a todos.

Anônimo disse...

querido pr. pereira que deus te abeçóe nesta caminhada, sei q não tem sido facil para o senhor chegar até aqui, mais vá em frente deus é contigo varão. que deus abençóe este irmão cludio vc é uma benção para todos os servos de deus, sucesso na profissão.eu sou marcos da assembleia de deus de bandeirantes-pr

Anônimo disse...

parabéns irmão Ed Claudio!

Anônimo disse...

pr. josé pereira quero te parabenizar pelo encontro de pastores em sua igreja,vc foi um guerreiro na cidade de bandeirantes e ali vc sofreu muito mais deus lhe deu vitorias, construiu aquele belo templo e a casa pastoral, e tambem chorou bastante mais venceu enchendo a igreja de membros, e dedus te manda para campo mourão, parabens para os irmãos de campo mourão por ter um pastor como vc, amoroso amigo paizão, eu estou aqui na espanha na cidade de madri, mais não me esqueço do seu trabalho e esforço na obre la em bandeirantes, o senhor muito mi ajudou nos momentos mais dificil de minha vida onde meu pastor não conseguiu mi ajudar o senhor foi o enviado de deus naquela hora, que te cubra das mais ricas benções do ceu, o senhor merece meu amado e querido pastor, o senhor pode até não lembrar mais de mim mais eu sou a roseli da igreja metodista de bandeirantes, aquela q. estava com cancer e deus te usou para orar por mim e ele ouviu sua oração e mi curou, beijus de sua irmã em cristo

Anônimo disse...

ed claudio vc é um baita de profissional. e o pastor desta igreja esta de parabens, foi um belo trabalho, eu não sou crete mais tenho observado o carater deste pastor, um homem serio e correto e muito respeitador, parabens pastor josé. sou seu visinho

Ed Cláudio Machado Cruz disse...

Obrigado pelo carinho amigos. Nós estamos apenas começando um trabalho, eu tenho certeza que grandes coisas estão acontecendo e acontecerão em nossas vidas se nós nos colocarmos na presença do SENHOR!

Em relação ao meu novo amigo que tive a grata satisfação de conhecê-lo, eu agradeço a Deus por tê-lo colocado em meu caminho. Eu ja vi muitos congressos sendo realizado, mas esse da A.D Madureira foi muito especial, eu pude ver o carinho e a amizade do pastor José Pereira com sua igreja, é muito bonito isso!

Olha...não é para qualquer um não hem, é muito difícil fazer o que ele fez,reunir tanta autoridade e tanta gente abençoada em um só lugar.

Que Deus continue abençoando essa maravilhosa igreja, (e meu novo amigo)o pastor José Pereira, sua família, seus amigos e os membros da A.D Madureira.

A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS!

Ed Claudio M. Cruz

pr. pereira disse...

eu agradeço a Deus pelos amigos e irmãos que participaram deste trabalho,realmente foi uma linda festa, mais a honra e a gloria seja para o senhor jesus,ele merece foi tudo pra ele,que Deus possa continuar abençoando o nosso irmão ed claudio realmente ele féz um lindo trabalho, é um otimo profissional que vc possa crecer meu filho, Deus é contigo meu amado.

ORLANDO E FAMILIA disse...

gente eu conheço este pr. pereira mais ou menos 25 anos, um homem brincalhão, amigo, mais há cima de tudo um homem de deus, gosta das coisas corretas, não misturas as coisas, sabe dividir amizade de religião, leva as coisas de deus a serio, é zeloso pela a igreja, e em tudo que faz. gosta de desifios, e gosta de fazer festa, sabe se relacionar com todo mundo, gosta de politica, gosta de ajudar as pessoas, tanto ele como sua esposa, suas filhas nem se fala, são muito educadas, e ele aqui na cidade de bandeirantes éra o anjo da meia noite, tinha alguem doente, a ambulancia demorava, chame o pastor pereira que ele vem de imediato. o carro dele já erá conhecido como a ambulancia da ultima hora. foi uma perca para bandeirantes, e uma grande benção para a cidade de campo mourão. pr. pereira aqui vc deixou marcas que nem o tempo consegue apagar, choramos muito quando vc despediu da igreja, sabendo que vc indo emboraescurecia uma parte da vila lordani e a igreja jamais seria a mesma, sem aquele pastor companheiro, o socoristas dos pobres e menos favorecidos, só sei dizer pr.pereira,saudades, saudades, saudades de uma grande amigo,de um grande pastor. a cidade de campo mourão esta de parabens. um grande abraço de seu admirador, e de toda a minha familia, vc mora em nossos corações. MAIS UMA VÉS SAUDADES.

CELSO BANDEIRANTES disse...

EU MI LEMBRO MUITO BEM DA CHEGADA DESTE BAIXINHO EM BANDEIRANTES, SEM APARENCIA, GORDINHO,CABEÇINHA XATA, MAIS UM GIGANTE EM TUDO NA IGREJA, NA AMIZADE, E NA POLITICA,GENTE A CASA DELE ERA FREQUENTADA POR GRANDES POLITICOS. COMO O DEPUTADO FEDERAL ANDRE ZACHAROV. O DEPUTADO ESTADUAL LUIZ ACCORSI, NA EPOCA A DEPUTADA ESTADUAL SERAFINA CARRILHO, E PREFEITOS VEREADORES, E MUITO MAIS, GENTE BOA ESTE PR. ZÉ PEREIRA. FOI PRESIDENTE DO CONCELHO DE PASTORES DE BANDEIRANTES POR 8 ANOS, VICE PRESIDENTE DO PARTIDO PSB. POR 11 ANOS, DESCURSAVA EM PALANQUES NOS COMIRCIUS, MAIS NUNCA FÉZ POLITICA POR DINHEIRO, DIZIA AOS POLITCOS E GOSTARIA QUE VOCÊS AJUDASSE AO MEU POVO QUE MI CERCA E MI PROCURA, VENDO ESTA FESTA QUE FOI REALIZADA EM CAMPO MOURÃO, VEJO QUE ELE NÃO PAROU, E AI ELE DEVE ESTA FAZENDO O MESMO QUE FAZIA AQUI EM BANDEIRANTES,PEREIRINHA CONTINUI ASSIM VC É UM GRANDE SER HUMANO, NÓS TIVEMOS UMA GRANDE PERCA, MAIS QUEM GANHOU FOI O POVO E OS IRMÃOS DE CAMPO MOURÃO. UM ABRAÇO DE UM VELHO AMIGO SEU, VC SABE QUE MESMO A DISTANCIA EU SOU SEU AMIGO. A PAZ DO NHOR GUEREIRO, VÁ EM FRENTE BADEIRANTES AINDA SENTE SUA FALTA. UM ABRAÇO.

PR. WILSON. FÓZ disse...

gente como as coiss acontece, irmão zé pereira chega a fóz do iguaçú em 1987 comessa a trabalhar na itaipu, e vai auxiliando os pastores divagarinho, comessa a se destacar e vai crecendo, diacono, presbitero, evangelista, e agora pastor. que lindo,eu fico muito urguloso da pessoa do pereira, tudo que féz foi com amor e dedicação, vou relatar ulgumas das fasanha do pereira, hoje pr. pereira, com muito respeito. a nossa igreja em fóz estava com muita deficuldades financeiras, precisava pagar algumas contas, e não havia caixa pra isso, logo após a morte da esposa do saldoso pr. miguel cardoso dos santos, pois o pereirinha vendeu a sua casa e deu o dinheiro para pagar as contas da igreja, e disse quando a igreja poder mi pagar tudo bem não tenho pressa, todos ficamos abismado com esta ação do pereira, ele já vendeu 2 carros para construir e reformar igreja como a do porto-meira vendeu seu unico carro e féz uma casa para o zelador morar,em bandeirantes fomos enformados que lá tb ele vendeu mais uma casa e um carro para contruir a igreja e um belo sobrado para servi de casa pastoral, e assim vai aqui em fóz ele tenha um mercadinho e ele largou tudo para fazer a obra do senhor, eu conhesso bem este curi,vim menino novo hoje vejo nas fotos que já esta de cabelos brancos, mais é um zeloso na obra deus, VÁ EMFRENTE CURI, VC TEM UM BELO FUTURO, DEIXO A PAZ.

manuel odilio. sousa-pb disse...

eu sou de sousa no estado da paraiba, comnheço o irmão zé pereira desde solteiro, sepre dedicado na obra do senhor, trabalhamos juntos,isso no ano de 1983 ele ainda solteiro, em 1984 ele casa com a irmã maria e em 1987 vai embora para o estado do paraná e faz carreira no ministério, hoje é pastor presidente de campo, quero parabenizar a ele e a sua familia,pelas fotos foi ema linda festa, muitas autoridades presentes e uma igreja cheia, é sinal que o pova dai gosta dele,parabens irmão zé pereira.

Anônimo disse...

Olá meu irmão Uma boa semana pra vc!
parabéns.

Irmão Paulo

Anônimo disse...

As coisas de Deus são belas! parabens pelo trabalho.



Fatima.

Anônimo disse...

q bom pessoal saber q tem pastor querido como este pastor de madureira em campo mourão, por q. hoje á tanta histórias de pastores q é um problema para a sociedade e até mesmo para o meio evangelico.
eu não conheço este pastor josé pereira pessoalmente, mais já ouvi falar q ele e sua familia são muito respeitadores e muito educados, tb ouvi falar q como pastor é um exemplo, q bom.
as igrejas evangelicas precisam mesmo de pessoas q levem a coisa a serio mesmo,eu ouço muito barulho de igreja tal q abriu ali, e sempre falo pessoal vcs precisam ver o carater do pastor desta igreja, tem muita gente dizendo q são pastores mais apenas estão encanando o povo, eu fui informada q este pastor de madureira é uma pessoa culta.
ele filiado ao concelho de pastores do brasil, é membro da academia de letras evangelica do brasil, é doutor em administração eclesiastica, e é crente a mais de trinta anos, como tb já foi pastor de varias igrejas em muitas cidades, e pelo q vemos aqui nos comentario dos irmãos e amigos dá pra ver q ele é uma pessoa seria e muito querido. PARABENS PASTOR JOSÉ PEREIRA,passei a ser sua fã, mesmo sem conhecer a sua pessoa.

MILLÁ ANTUNES. CAMPO MOURÃO-PR

pr.pereira disse...

é meus irmãos e amigos, obregado por todos os comentarios, q bom, mais eu vou pedir uma coisa a vcs, quando orarem ore por este pequeno servo de Deus, eu estou muito carente das vossas orações. a PAZ DO SENHOR para tudos e um belo dia aos meus amigos e irmãos.

Anônimo disse...

Este site está cada vez mais lindo. Parabéns! É bom ver o povo de Deus trabalhando na obra do SENHOR!

zirema fóz do iguaçú-pr disse...

fique muito feliz em ver o irmão zé pereira,nesta foto já de cabelos brancos, faz tanto tempo q. eu não o veko pessoalmente, ele é um grande lider, um pastor amoroso, um esposo exemplar, um pai dedicado, e acima de tudo um zeloso pela igreja do senhor, tenho saudades do pr. pereira, desejo q. te vá bem meu irmão,parabens igreja de campo mourão pelo o pastor q. vcs tem. é um grande homem de DEUS. nós te amamos meu querido pastorrrrrrrrrrrrrr nosso grande amigooooooooooo

Anônimo disse...

pessoal de campo mourão zele deste pastor, ele merece, bandeirantes chora até hoje a saida deste querido pastor, olha pessoal um pastor de verdade esta aí. e um homem biblico, sabe ensinar a igreja, nos minimos detales, ele tem um conhecimeto biblico invejavel, vele apena vc participar de um culto de ensinamento em q. ele esta dando estudo. suelem de BANDEIRANTES-PR

Anônimo disse...

puxa campo mourão recebeu um grande presente no meio evangelico, pelos comentarios q. vemos aqui este pastor deve ser um deus, nossa q. tantos elogios, mais vcs devem ter muitas razões pra isto, eu não sou evangelico mais a minha familia é, e ouço eles falarem muito sobre pastores, realmente tem bons pastores sim, e este pr. pereira deve ser um deles. parabens pastor josé pereira, pelo jeito vc é conhecido por muita gente, e é querido por todos, sou de campo mourão-pr

GERONIMO RIO GRANDE DO NORTE disse...

parabens para a igreja assembleia de Deus, pastor josé pereira sempre foi uma pessoa dedicada,fomos companheiros de quartel, foi subordinado dele, sempre rigido,mais companheiro,e ele mi dizia que gostaria de ser um pastor, isso no ano de 1980, e olha chegou a ser um pastor, naquela epoca ele já éra crente,e minha filha vendo o site, disse pai olha o pastor pereirinha aqui, fiquei feliz em ver o gande trabalho que ele esta fazendo no estado do paraná, e em especial nesta cidade de campo mourão,pereira vc deixou aqui no estado do rio grande do norte boas amizades, e nós gostaria de te dar um abraço novamente, afinal já faz uns 8 anos que nós não se encontramos mais, estive conversando com seu pai na cidade de sousa na paraiba, e perguntei de vc, e ele mi falou que vc estar pra vir visitar ele em dezembro deste ano, olha cabra se vc vinher a paraiba e não vir aqui em caicó no rio grande do norte, eu vou ai no paraná te dar uns buchões de orelhas viu, pereira nós gostamos muito de vc, e agora todos nós aqui de casa somos servos de Deus tb, valeu apena vc ter insistido muito pra nós sermo crentes, que Deus te abençóe meu irmão e amigo pastor, parabens pelo o grande trabalho que vc esta fazendo no paraná. UM FORTE ABRAÇO FICA NA PAZ.

Anônimo disse...

parabens !
foi realmente um grande momento
a qual DEUS se fez presente abençoando nossas vidas...
agradeço a minha prima DENISE q junto com o pastor pereira me ajudou a voltar pros caminhos do senhor ...
e hj tenho todos meu sonhos realizados...
meu esposo .minha filha linda isabella q e um presente de DEUS na minha vida
agradeço a DEUS por td q ele tem feito nesta obra ,a qual muitos disseram q estas portas iam fechar,
mais a porta q DEUS abre o homem n fecha

Anônimo disse...

vocês em campo mourão estão de parabens,
conheço o pastor de voces a muitos anos, sempre brincalhão, porem muito cuidadoso com as cisas de Deus. apaz do senhor a todos. cecilia bandeirantes.

Anônimo disse...

pastor zé pereira parabens pelo trabalho feito em sua cidade, feliz natal e que 2011 venha cheio de coisas boas pra vc e sua familia.
JOEL CARAPICUIBA-SP

Anônimo disse...

pr. zé pereira, eu acredito que a festa do mês de julho será maior do que esta do ano passado.
SE DEUS QUIZER VAI SER O MAIOR ENCONTRO ESTADUAL DA MOCIDADE JÁ PROMOVIDO NO ESTADO. ESTAREMOS ORANDO POR VOCÊS AI EM CAMPO MOURÃO. QUE DEUS VOS ABENÇOE.

Missão sem Fronteiras disse...

OLA PAZ DO SENHOR EU E MEU ESPOSO FAZEMOS A OBRA MISSIONARIA ELE TEM UM CD DE LOUVORES EU TENHO UM DVD DE TESTEMUNHO 25 ANOS COMO CARTOMANTE DEUS TEM cido maravilhoso em nossa vida estamos a disposiçao da obra Deus continue abençoando voceis cleonice.missoes@hotmail.com

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO TRABALHO, MESMO AUSENTE PUDE, PELAS FOTOS SENTIR A GRAÇA DE DEUS, DEUS ABENÇOE O MEU AMADO PASTOR JOÃO DO MONTE.

SUA OVELHA JOÃO CARLOS LEBANTE

Postar um comentário

Um grande projeto

LIVRO OS PRIMEIROS PASSO NO EVANGELHO

Entenda a diferença ...

Entenda a diferença ...
Entenda a diferença entre Deus, Jesus e o Espírito Santo,Deus é o Criador, aquele que criou os céus a terra, ou seja, o Criador do Universo. Jesus é a personificação de Deus. Entendamos melhor, Jesus é a manifestação de Deus na terra, tinha a mesma autoridade e a mesma santidade, pois, um Filho é herdeiro do Pai, sendo herdeiro de Deus, Jesus também era Deus. Mas em sua passagem aqui, não quis ser igual a Deus, ele (Jesus) tinha plena consciência que o Deus Criador estava nos céus, a quem Ele [...]
ACOMPANHE OS EVENTO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIADE DEUS MADUREIRA

FOTOS DO EVENTO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIADE DEUS MADUREIRA
Aconteceu no último sábado, 04, a formatura do curso Médio de Teologia na igreja Assembléia de Deus Madureira em Campo Mourão. O curso ministrado pelo pastor José Amorim Neto é dividido em etapas: Básico, Médio Bacharelado em Teologia e Doutorado em Dinvidade. Para o pastor José Pereira que é doutor em Divindade e titular da igreja, esse curso tem sido uma benção, pois a igreja tem crescido em conhecimento e espiritualidade. "Todos nós deveriamos fazer esse curso, pois precisamos primeiro aprender para depois ensinar", disse o pastor. Leia Mais
ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO

As irmãs do circulo de oração Coluna de Fogo da igreja evangélica Assembleia de Deus Madureira de Campo Mourão comemoraram o 33 aniversário em um evento realizado nos dias 27 e 28 de novembro, onde contaram com a presença dos pastores Jorivê Ferreira de Goiânia- GO e o pastor Xisto vice-presidente das Assembleias de Deus Madureira em Londrina PR.  Leia Mais
ANIVERSÁRIO DA MOCIDADE DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA
Aconteceu nos dias 04 e 05 de dezembro na igreja evangélica Assembleia de Deus Madureira na cidade de Campo Mourão mais uma festa da mocidade que comemorou o seu 33 aniversário. O evento foi ministrado pelo pastor Jorge Luiz, ele que é primeiro vice-presidente da Assembleia de Deus Madureira de Foz do Iguaçu PR. Veja galeria de fotos
IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZOU ENCONTRO COM A JUVENTUDE PARANAENSE

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Madureira de Campo Mourão realizou nos dias 22, 23 e 24 de julho, um grande encontro envolvendo jovens de várias cidades do Paraná. O 19º UMADEP (União da Mocidade das Assembléias de Deus Ministério Madureira do Estado do Paraná). Este ano Campo Mourão teve o privilégio de sediar este encontro estadual, e com a belíssima administração da igreja local, todos foram muito bem recebidos, dando um grande exemplo de organização e carinho. Leia Mais
ENTREVISTA COM O PASTOR JOSÉ PEREIRA
O Portal Rádio Gospel fez uma entrevista com o pastor José Pereira de Lima da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Madureira do bairro Lar Paraná na cidade de Campo Mourão PR. Chamado carinhosamente de pastor Zé Pereira ou Pereirinha, esse sujeito de pouca estatura com sotaque nordestino carrega dentro dele um coração enorme.
Com a sua fala mansa e tranqüila, esse paraibano de Veirópolis sabe como ninguém transmitir seu conhecimento através de palavras coerentes que ao longo do tempo foi adquirindo com sua experiência. Com mais de 30 anos de ministério e um vasto currículo de serviços prestados ao reino de Deus, vem a cada dia conquistando mais amigos e com isso fazendo a obra de Deus com o mesmo amor do tempo em que se converteu.  Leia Mais  
BATISMO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA
Uma igreja só cresce de verdade quando encontra líderes que se comprometem com seu povo. "Não importa o tamanho da montanha, ela nunca poderá tapar o sol", é com esse pensamento que o pastor José Pereira, o Pereirinha da Madureira como é conhecido, vem conduzindo o trabalho de evangelização em Campo Mourão. No último dia 22 de março a igreja realizou mais um batismo.          Veja as fotos
BATISMO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA
No último dia 19 de dezembro o pastor José Pereira da igreja evangélica Assembleia de Deus Madureira de Campo Mourão PR, realizou mais um batismo.Leia Mais
PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CAMPO MOURÃO

A Primeira Igreja Batista de Campo Mourão, comemorou no último final de semana, 06 e 07 de novembro, o seu 41º aniversário. A palavra foi ministrada pelo pastor Eli Sousa Junior da Igreja Batista Memorial de Campo Grande-MS.  Leia Mais
CAMINHANDO NA LUZ


“...nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus” - (2 Coríntios 4.4). Um homem estava dirigindo por uma região de mineração em um domingo quando notou um número grande de mulas em um campo aberto. Quando ele inquiriu sobre esta visão Leia Mais   


DESENVOLVENDO A INTIMIDADE COM DEUS ATRAVÉS DA COMUNHÃO COM DEUS

 Pastor Lauro Celso de Souza  Primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Campo Mourão 

Gn 5.22: 22 – “Andou Enoque com Deus; e, depois que gerou a Metusalém, viveu trezentos anos; e teve filhos e filhas. 23 Todos os dias de Enoque foram trezentos e sessenta e cinco anos. 24 - Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para si”. Hb 11.5 - “Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus” Tomemos como exemplo o Patriarca Enoque que durante 365 anos que aqui viveu andou com Deus, agradou-se de Deus, e Deus para Si o tomou. 1 ano = 1dia. Vivamos trezentos e sessenta e cinco dias por ano em INTIMIDADE COM DEUS, EM COMUNHÃO COM DEUS.  Leia Mais
O VALOR DO SANGUE EM RELAÇÃO AO HOMEM

 Pr Fábio Vinícius Fírbida  Primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Campo Mourão 

Como vimos na semana passada, o sangue satisfaz a Deus, ele é aceitável aos seus olhos. Se o sangue satisfaz a Deus, deve nos satisfazer da mesma forma. Percebemos, desta forma, um segundo valor, em relação ao homem, na purificação da sua consciência.
Na Epístola aos Hebreus a vemos que devemos ter “os corações purificados da má consciência”. Qual o significado disto? Significa que havia algo se interpondo entre mim e Deus, e que, como resultado disto, eu tinha má consciência sempre que procurava aproximarme de Deus, que constantemente me lembrava da barreira que permanecia entre mim e Ele. Leia Mais

IGREJAS

.

Igreja Assembleia de Deus Madureira - Campo Mourão

Primeira Igreja Presbiteriana Renova - Campo Mourão

Igreja Presbiteriana do Brasil - Campo Mourão

Assembléia de Deus - Campo Mourão

Igreja Presbiteriana Renovada - Goioerê

Segunda Igreja do Evangelho Quandarângular - Campo Mourão PR

SETE METAS DIÁRIA PARA UM VERDADEIRO CRISTÃO


1) Cultuar a Deus, o que inclui adoração profunda, renúncia, intercessão, leitura bíblica com meditação e, eventualmente, jejum.

2) Esforçar-se para conduzir pessoas a Cristo e, quando possível, estar em paz e comunhão com os irmãos (Hb 12.14), exceto quando estes se enquadrarem em 1 Coríntios 5.11.

3) Defender a verdade do Evangelho, mas com mansidão e temor (Fp 1.16; Gl 1.8; 1 Pe 3.15).
4) Refletir a cada momento se tem andado conforme a Palavra de Deus (Sl 119.105).

5) Estar preparado para o Arrebatamento da Igreja (1 Jo 3.1-3; 1 Ts 5.23).
6) Estar mais cheio do Espírito Santo hoje do que ontem (Ef 5.18, gr.).

7) Ler bons livros, principalmente de autores que amam a Jesus e respeitam a sua Palavra.

PROFETA LUIS CARLOS

Posts mais Visitados