Subscribe:

Ads 468x60px

.

Redes Sociais

Portal Radio Gospel. Tecnologia do Blogger.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Como é a vida de uma pessoa que se desvia dos caminhos do Senhor?

Imagina uma pessoa em uma situação difícil, mas muito difícil mesmo, onde todos seus planos dão errado. Aí essa pessoa pensa... não tem como piorar mais, já chegou o limite.

Mas infelizmente, piora e piora muito.

Essa é a vida de um desviado, experimentar sete vezes mais do seu sofrimento quando se afasta dos caminhos do Senhor. Aceitar a Jesus, entender a mensagem que o evangelho nos trás, participar do amor de Deus, e depois de tudo isso, querer voltar ao lamaçal do pecado, é o mesmo que pular em um abismo.

“Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo, e provaram a boa palavra de Deus e as virtudes do século futuro, e recaíram sejam outra vez renovados para o arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificavam o Filho de Deus e o expõem ao vitupério.” (Hebreus 6: 4)

“Quando um espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando diz: Tornarei para minha casa, de onde saís. E, chegando, acha-a varrida e adornada. Então vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele; e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior que o primeiro.” (Lucas 11: 24-26)

Talvez nem uma passagem bíblica reflita tão bem a vida de uma pessoa que se afasta de Deus como esse. A pessoa precisa entender que não pode servir a dois senhores, não existe e nunca vai existir a possibilidade de ficar com um pé no mundo e outro dentro da igreja, como muitos dizem por aí.
Creio que essa é a resposta para essa pergunta, então vamos entender porque as pessoas se desviam. Existe um versículo muito interessante e muito forte na Bíblia, que as pessoas deveriam prestar mais atenção e que pode responder por que uma pessoa se desvia dos caminhos Senhor.

“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” (João 8: 36)

Muitos acabam se perdendo, alguns conseguem voltar para Deus, outros não. A grande maioria se arrepende e volta, devido ao sofrimento que não é pouco, mas existem aqueles teimosos que adoram a escravidão do pecado, e aqueles que não tem força para escapar das amarras do diabo, e, infelizmente acabam indo por um caminho sem volta e como está escrito na Bíblia, o salário do pecado é a morte. (Romanos 6: 23)

“Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.” (Provérbios 14: 12)

Existe uma série de situações que fazem o ser humano andar errado, mas nenhuma serve como desculpa pelo pecado. Jesus não veio para condenar ou julgar, Ele veio trazer a palavra, Ele mesmo diz: Já há quem julgue!

“Se eu viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas, agora, não têm desculpa do seu pecado.” (João 15: 22)

“Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado.” (2 Pedro 2: 21)

Conclusão: Jesus não veio trazer somente a palavra para nós, Ele não veio aqui para que suas palavras servissem simplesmente de ameaças. Com Ele é sim, sim ou não, não. Não devemos ter a idéia de que não podemos pecar se não vamos para o inferno (isso é obvio), não podemos viver amarrados nisso, se não, seremos escravos de Satanás. Antes temos que pensar em honrar o nome de Jesus. Se você ficar só pensando em não ir para o inferno, com certeza, irá esquecer do que você tem que fazer para ir para o céu.

Ed Cláudio M. Cruz

(continua na próxima semana)


37 comentários:

Hamilton Júnior disse...

O Senhor Jesus' é muito rígido em suas obras e nas maravilhas q ele opera, pois bem, eu muito desobediente me deixei levar por uma ilusão, ilusão que me fez cair no abismo de uma só vez, eu achei que seria apenas uma só vez, eu só queria experimentar, mais não sabia que era o inimigo armando uma armadilha para me tirar dos caminhos do Senhor ele conseguiu me tirar dos caminhos do senhor' eu me desviei' mais tenho certeza que ele ainda não conseguiu arrancar de mim a promessa de Deus em minha vida. Acredito eu que sem a misericórdia de Deus já não estaria mais nesse mundo, pois não foram poucas as vezes que o inimigo tentou tirar a minha vida enquanto estava fora dos átrios do senhor, pois era essa a missão de satanás' me tirar da igreja e em seguida tirar a minha vida, para que de vez eu perdesse a minha salvação' aqui eu digo a todos os que estão fora da palavra de Deus, volte amigo não por causa de igreja, não por causa de pastor, mais sim para garantir a sua morada no céu' onde você atravessará o ar as nuvens e todo o céu numa velocidade de 500 milhões de quilômetros por hora, viajando nas asas do espirito e sendo guardado por uma legião de anjos enviados pelo senhor.
Eu ainda não me reconciliei com cristo com a igreja' ainda não renovei a minha aliança com Deus e sei bem o meu fim se jesus voltar hoje. Peço oração a todos que tiveram a oportunidade de ler esse meu pequeno testemunho e que já passaram ou estão passando pela mesma situação que a minha, Deus vos abençoem poderosamente.

Anônimo disse...

meu amado irei sim orar por vc , pois passei por sua experiencia mais eu voltei pra igreja apesar que o inimigo não queria, e não quer ver ninguem servindo ao Senhor.. mais meu irmão vc tem que buscar sua libertação no Senhor, abra a sua boca e peça pois na Biblia diz pedi-pedi dar-se vos as , então peça busque força de onde vc não tem , pois o Cair do Homem e o levantar de Deus;)
é na fraqueza que vc é forte. de boca fechada não alcançamos nada, precisamos de uma pessoa para nos incentivar nos ajudar sim precisamos , mais a mudança tem que vim de vc a paz Irmão..

marcolino disse...

eu tambem to afastado do senhor a 15 anos da minha vida nao vou relatar detalhes pois so Deus sabe o q tenho passado,estou tentando voltar aos poucos mas sei que e dificil,Deus me castigou severamente e e eu vi minha vida se desmoronando diante de mim.ainda nao consegui o arrependimento necessario mas peço que orem por mim ao senhor para que ele possa mudar minha sorte.Amem

Anônimo disse...

Estou passando por uma situação identica. Meu Namorado pregava na igreja, era um servo do senhor, é um grande conhecedor da palavra de Deus. Mas agora ele se desviou da igreja. Estou orando muito por ele, mas eu ambém peço a vcs muita oração, por favor me ajudem

Rodrigo Eduardo Liberato disse...

IRMÃ ESTAREI HORANDO POR VÇS MAS MUITOS CONHECEDORES DA PALAVRA DE DEUS TEM SE PERDIDO NO CAMINHO POR CAUSA DA DESILUSÃO NA IGREJA UMA BENÇÃO NÃO ALCANSANDA ETC NÓS NÃO TEMOS QUE COM ESSAS COISAS TEMOS QUE AGRADAR ´´´´´SÓMENTE Á DEUS MAS O QUE TENHO VISTO MUITO NAS IGREJAS SÃO PASTORES PREPARANDO AS PESSOAS P/ VIVER NA TERRA COM PREGAÇOES DE PROSPERIDADE RIQUESAS CORROS ZERO CASAS AS PESSOAS TEM DEIXADO DEUS E O MINISTÉRIO QUE DEUS TEM LHE DADO POR NADA OU BENÇA QUE AINDA NÃO VEIO LUTAS ATRAS DA OUTRA LUTA NO CASAMENTO NO NAMORO E POR AI VAI . MAS JESUS DEIXOU TRES MANDAMENTOS MAIS IMPORTANTES P/ NÓS AMAR Á DEUS EM PRIMEIRO LUGAR RESPEITAI PAI E MÃE E Á TEU IRMÃO COMO ATI MESMO . JESUS TAMBEM NOS ADVERTIU DE QUE NO MUNDO TERIAMOS AFLIÇÕES AMADA AS VESES O QUE SEU NAMORADO ESTÁ PRECISANDO NÃO É SÓ DE HORAÇÃO MAS DE UMAS CAJADADAS ´NÃO PODEMOS PERMITIR QUE AS BARREIRAS OU PEDRAS LEVANTADAS OU COLOCADAS POR SATÁNAS NO NOSSO CAMINHO SE TORNE MOTIVO DE SAIRMOS DA MARAVILHOSA PRESENÇA DO SENHOR JESUS .

BLOGGER disse...

é muito importante o arrependimento e o reconhecimento de que sem Deus nós naõ somos nada a não ser cinza e pó louvo a Deus por sua atitude e sei que ele esta de braços abertos esperando o retorno do filho pródigo...amém!!

Lenara Sell disse...

Meu noivo era ministro de louvor, e simplesmente se desviou, botou defeito em tudo, nos irmãos, na acustica da igreja, sua vida 'deu uma ré', teve apenas um emprego que ganhava melhor e foi demitido sem justificativa, esta a mais de 10 anos com o mesmo salario, eu ja estou orando mto por ele, nossos amigos, pastores e familiares tambpem, mas estou muito triste e ele esta mt duro, não sei mais o que dizer pra ele pra que ele entenda que esta errado agir dessa forma. estou com mta dor no coração e sinto que estou o perdendo e pior de tudo sinto que ele esta perdendo a salvação.. Por favor orem pela vida dele se alguem ler esse comentário e quiser falar comigo meu email é : sell.lenara@gmail.com

Anônimo disse...

irmã o cair é do homem e o levantar é de DEUS ore e jejue nas madrugadas pois DEUS ouve e responde com certeza a vitoría é sua, no nome acima de todo nome JESUS CRISTO ........

andre nascimento disse...

sou o irmão sargento andréfé nascimento, fiquei 4 anos e 5 meses no adultério fora de Jesus, do Espirito santo e de Deus.Foi e estar sendo duro mais depois de muitos sofrimentos perdas e derrotas em todas as estancias da vida fiz como o filho prodigo larguei a teimosia ergui a cabeça e retornei a casa do Pai celeste. Amem. que Deus em cristo Jesus vos liberte como mim libertou mais tem que tomar atitude pra ser mais que vencedor.

Anônimo disse...

Bom , oque eu tenho a dizer não é nada diferente dos que já falaram, estou afastada dos caminhos do Pai já faz um tempo, quero muito voltar mais não sei oque acontece comigo, quando estou decidida a volta por questões de segundos minha cabeça muda todos os planos e me sinto presa, podem acha que é exagero mais sinto que algo me prende, pois não só a mim como a meu esposo também. sabemos que só nós braços do pai estamos protegidos de todo o mal que satanás quer nós atingir. Bom venho até aqui pedi forças pedir que orem por nós pois sei sozinha eu não vou conseguir. Agradeço. Jassyara Guedes

Ed Cláudio M. Francilene Otto disse...

Irmã, peço que leia estes posts, talvez lhe possa ser útil.

Quem é nosso inimigo, de onde ele veio, e como fazemos para vencê-lo?
E qual é o poder da oração?

Anônimo disse...

eu pensei por vezes parar de servir ao senhor as vezes acho q nao mais conseguirei seguir o caminho santo uma voz me diz q estou perdendo tempo indo a igreja nao sei o q fazer estou confuza .acho q preciso de ajuda.

Danielle disse...

sou uma afastada da igreja tambem, e sabe por que é tão dificil ne voltar para os caminhos do Senhor? so que estou indo para igreja aos poucos e me sinto bem quando vou pra igreja, so que satanas luta muito para nos tirar dos caminhos de Deus, mas temos que ter força, porque ja conhecemos a palavra de Deus e sabemos que satanas nao quer brincar com a gente ai nesse mundao maligno, e muito menos aqueles que Deus fez promessas, ele fica furioso, temos que pedir misericordia de Deus nem que voce so consiga dizer isso, Deus diz que quando estamos fraco ai é que estamos forte! Amém, Jesus lhe ama e está lhe dando mais uma oportunidade para mostrar que voce é mais que vencedor.

rosilene meneguite disse...

eu tive a oportunidade de conhece o camimho do senhor .mas so que satanas lutou tanto que conseguiu me afastar da igreija e pasei por grise no meu casamento e perdi minha familia ficou toda contra mim.so deus tao misericordioso me deu meu esposi de volta e minha familia hoje peso que me ajudem em oracao que esto voltando para o caminho do senhor mas guando eu estou me firmabdo vem uma luta ate emfermidade vei
o peso ajuda amem...

Rosélia Silva disse...

Boa noite Meu querido irmão, vou conta um pequeno resumo da minha história que vivi.
Na minha pre-adolescência sai da casa de minha mãe...meus pai são separado e eu queria viver com meu pai, só que Deus mim guardou colocando seu anjos mim guiando para casa de uma tia seguidora de Jesus Cristo, eu não sabia nada da Historia de Jesus... Agora quando comecei ir conhece a igreja com o tempo aceitei jesus e passei sete anos na presença do pai. Depois de um tempo passava por momentos difícil na minha vida até sai da casa de todo, sai da vida de todo e viver em outro estado abandonei minha família e meu Deus isso eu tinha na época 17 para 18 anos . Eu passei 10 anos desviado do meu Pai do Céu e quando completou 10 anos certinho Deus disse agora você volte para mim, seu Pai do Céu, irmão não aguentei chorei tanto tanto... antes tudo que fazia dava errado fui ate (GP)... e hoje ele mim levou para sua casa e nunca mais nunca mais quero larga dos braço do meu Grande Rei Meu DEUS DE ISRAEL... amém

Anônimo disse...

orem por haroldo, também se desviou, não consegue enxergar que está derrotado, e preso nas garras do inimigo.. satanás já veio até mim pedir a alma dele que não quer se consertar.. apesar do agir de Deus. Não quer largar a prostituição e a bebida, e voltar para mim e para a igreja. Temos chamados juntos, todavia eu to atuando e fazendo a obra sozinha, tem sido difícil.

Anônimo disse...

Irmãos nao sei por onde comeser mais eu ando trizte comigo mesma gosto muinto de esta na presensa de deus eu desviei e vivo no erro n quero mais ir a igreja por mais que eu queira vouta para o caminho certo eu caio mais ainda sei que estou perdendo minha sauvaçao.

Anônimo disse...

Oi queridos tenho 17 anos e vou contar um pouco da minha historia ....
Estou afastada da presença do senhor tem 2 anos peço que orem por mim pois tenho passado coisas mt dificil em minha vida mais nao consigo me afirmar na presença de deus a proximadamente a 1 ano e 4 mses atraz fui violentada sexualmente quase morri pois deus nao me abandonou no momento mais dificil da minha vida ele nao me abandonou pois hj nao consigo voltar pra igreja sim mt falta da igreja pois nao tenho forca pra voltar peço que orem por mim pois sei que deus tem obrar grande em minha vida e peco que orem pela vida di meu namorado tbm pois ele tbm esta se desviando do caminho do senhor orem pela nossa vida pois o nosso relacionamento esta quase no fim mais creio q vamos vencer o mal e vamos caminhar pelas ruas de ouro com deus amodos mt obrigado e em nome de jesus deus vai mudar nossa histiria em creio amem .......

ANNY disse...

QUERIDA PEÇA A DEUS FORÇAS POIS TUDO QUE PEDIR ELE TE DARA ELE TE AMA MAS TOME SUA DECISAO ANTES QUE VENHE OS DIAS MAUS,PEÇA POR VC E PELO SEU NAMORADO MAS AME A JESUS PRIMEIRO E TUDO LHE SERA ACRESENTADO! QUE JESUS ABENÇOE VCS

Aldineia aparecida disse...

ore pelo filho jhonats era louvorista e desviou

Anônimo disse...

tenho medo de volta...... medo de manifestaçoes que possa acontecer

Anônimo disse...

eu cai no "meu" pecado pela segunda vez ano passado, sabe aquele que é muito ruim e duro de você se livrar? sua cruz mesmo? então! a primeira vez que eu o fiz foi há anos atrás e eu me arrependi tanto, mas tanto, pois eu sabia que era muito errado, aquela vez eu fiz a coisa certa, me arrependi, e ainda pedi muito perdão a Deus, Ele me exaltou depois da minha humilhação. Porém da segunda vez que eu voltei a cair, foi um abismo só, esse pecado me levando a outro e a outro... Até que eu pensei em largar os caminhos, e mesmo que eu já tenha parado agora (depois de 1 ano em pecado), e NÃO tenha largado mão do caminho de Deus, meu coração se esfriou demais, eu oro, mas não o suficiente, eu peço perdão, mas não é o suficiente! Ainda sou muito tentada pelos vestígios dos meus pecados, e o pior de tudo foi o coração endurecido... Eu já não sei o que fazer, nem me permito entrar em desespero, porque eu não sei se vou suportar o peso na consciência. Eu tinha o Espírito, eu e Ele tínhamos uma comunhão perfeita, Ele era a promessa, até que eu cai, achando que não ia me afetar tanto, e hoje sou outra pessoa. Orem por mim, já desviei da igreja, ainda não voltei ao primeiro amor, ás boas obras, meu coração ainda está endurecido, o Espírito ainda está triste, magoado comigo, e eu ainda não recuperei o meu desejo intenso e principalmente meu respeito por Ele e a sua glória... Se eu não me arrepender mais profundamente e não ter o coração quente de novo eu sei que vou entrar no caminho que satanás propôs na minha vida e eu não quero viver a vida para ele, mas sim para o Deus, e quero recuperar o Espírito e parar de magoá-lo urgentemente, e quero terminar minha promessa e quero ir para o Céu. Orem por mim, por favor, meu nome é Rafaela! Deus abençoe, amém.

Anônimo disse...

Passei e estou passando por muitos problemas por conta de ter me desviado dos caminhos do Senhor. Eu era uma jovem de oração, cantava, pregava a palavra do Senho, ms por um momento de fraqueza o inimigo agiu e colocou muita coisa na minha frente e me iludi.. eu fui p mundo e me entreguei p os piores pecados! sofro muito por estar longe do senhor. A minha vida é triste um vazio muito !! orem por mim pois só Jesus p me tirar dessa prisão que é o mundo de pecado!!

Anônimo disse...

Sorte sua marculi que te castiga é sinal que ele te ama e quer ver bc de volta para ele porque nimguém nos ama como deus e por nada nem por nimguém vale a gente abandonar o caminho de deus e perder a salvação porque nimguém merece ir pro inferno um tão horripilante e de tormento eterno, imagine ai o pior dia, o pior momento da sua vida se ele durasse para sempre, nada se compara com inferno que eterno.....

Anônimo disse...

Percebi durante a leitura sobre o testemunho das pessoas que algumas escreveram Deus com letra minúscula...quando escrevemos deus com letra minúscula quer dizer qualquer deus que as pessoas titulam de deus!!! até mesmo na bíblia quando se refere ao nosso Deus altíssimo,misericordioso e adorado é com letra maiuscula então fica a dica na boa intenção pra vcs...Deus nos abençoe!!!!

Davi Lustosa disse...

Não podemos ter certeza absoluta que todos os que frequentam uma igreja são , de fato , verdadeiros crentes. Quanto ao texto de Hebreus 6:4-6, também não tenho certeza que um verdadeiro crente pode cometer apostasia.Se não me engano em Jeremias capítulo 31, Deus diz : '' Com amor ETERNO eu te amei , por isso com BENIGNIDADE eu te atraí.'' O que significa amar com amor eterno? Note que o texto não afirma que tal pessoa conquistou a Deus mas Deus a conquistou. Em João capítulo 17 Cristo não intercede por todos, mas somente por aqueles que o Pai o dá. Estou certo que os eleitos de Deus jamais se perderão. Estes foram eleitos não porque o Pai viu algo de bom neles, mas por sua infinita Graça e Misericórdia.

Anônimo disse...

A Paz do Senhor, amados quero contar uma pequena parte de meu testemunho; eu sai de casa em busca de um sonho estudar música para Deus e o fiz, porém nesse caminho eu desviei meus olhos troquei a santidade por uma noite e no final? descobri irmãos que estou acometido de várias doenças, as quais eu nunca percebi que tinha sei que muitos vão pensar não agora acabou, foi o preço do pecado, sim amados esse sofrimento e dor foi o preço do pecado mas em tudo Deus nos da graça e ele prometeu a restauração e moldagem, não temo nenhuma das doenças e nem o mal que o inimigo pode fazer, para terem uma ideia sinto dores horríveis, os exames demonstram várias infecções inclusive hiv que tantos temem, porém Deus usou de misericórdia para comigo e sim estou prestes a testemunhar um grande milagre, não demorem muito a se voltar para Deus o amor dEle é muito grande , mas não podemos brincar e ascender a sua irá porque a mão de Deus é pesada.Fiquem na paz e por mais caídos que estejam, Deus é nosso refúgio e fortaleza socorro presente na angústia, se voltem para Ele. Deus abençoe!

Anônimo disse...

Olá irmãos faz quatro anos que sou evangélica, quando eu aceitei meu marido tinha feito 1 mês que tinha aceitado, eu disse para ele qualquer congregação que você for eu irei, eu não vou relatar toda a vida dele antes de aceitar porque e muito grande só um exemplo ele quando bebia ele se transformava fora a prostituição e as drogas.hoje vejo que ele está se afastando não tem tanto interesse de ir para igreja, nos dias do culto inventa que vai fazer algo para alguém eu já achei latas de cervejas dentro de casa, irmão eu gostaria de pedir orações por ele. Deus que lhe abençoe.

Leonildo@hotmil.com disse...

MUINTA SABEDORIA

Rodrigo Bento disse...

nao se esqueça que se deus de amor tambem inventou o inferno conclusao nao achom ele tao bom e amoroso assim como voce

Anônimo disse...

conheço o senhor Deus e sei de suas maravilhas e seu amor por nós,porem sou casada a 15 anos e aqui na terra meu marido é meu deus,eu o amo e lhe respeito,mas sei que de certa forma ele me afasta de D\eus do céu,pois é muito ligado aos prazeres da carne de forma que Deus reprova,tenho orado para ele mudar.

Anônimo disse...

Meu irmão Gilmar Soares, se converteu e ficou nos caminhos do senhor dois anos deixou a bebidas,drogas e cigarro, mas infelizmente agora deste ano de 2014 largou o Senhor Deus. O estado dele é degradante, voltou a fazer as coisas pior e até ficar como um mendigo.Ele é funcionário publico, não vai mas trabalhar e estou vendo a hora ele ser demitido. Passei 20 anos orando por ele e achei a misericórdia de Deus, por ele. Quando é agora vejo ele nessa situação. Preciso que vcs ore por ele.Porfavor orem.Obg

Anônimo disse...

ha você que esta afastado da igreja, esta passando por provação, busca o sacramento da confissão e da Eucaristia, que tira o poder do demônio sobre você. Pois quem come da carne e bebe do sangue de Cristo, Vive em Cristo e Cristo vive nele.(joão 6 v 56.
quer saber mais a respeito leia o livro da Gloria polo

Anônimo disse...

MEUS AMADOS.IRMAOS DEUS E DEUS. ELE E O VERDADEIRO PROTAGONISTA DE TODA A MINHA VIDA.EU ERA UM TERRENO BALDIO.AONDE AS PESSOAS JOGAVA LIXO. ENTULHO.ANIMAIS. ETC. ENTAO DEUS FOI CAPINANDO E CAPINANDO. .OLHA O Q DEUS FEZ HOJE.EU SOU UM CASTELO.IRMAOS DEUS NAO FAZ BARRACO. GRACA E PAZ. E SO VITORIA...

Anônimo disse...

Sou casada e mãe de 3 filhos , me converti a 2 anos atrás e só tenho a agradecer a Deus pela misericordia de me trazer pra perto dele. Sou outra mulher tendo Jesus como meu fiel amigo e conselheiro. Meu marido já era convertido mas a 3 meses + ou - que ele parou de frequentar a igreja e várias desculpas são arrumadas por ele para justificar seu desvio , sei que ele está vivendo pertubaçoes de satanás para tal comportamento mas creio em um Deus vivo , um Deus de milagres e que jamais me abandonara pois ele mesmo disse .... "Será salvo tu e tua casa ".... creio que logo ele irá se arrepender e voltará pra casa do pai em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Vou orar por todos, irmãos Deus jamais castiga ele permite que as coisas aconteça para que venhamos aprender,abrir os olhos para que como a palavra nos diz se libertaremos pela verdade de Jesus, se não sabes o que fazer peça sabedoria e discernimento a Deus isso Deus nos da de graça mas precisamos pedir, irmãos Deus é educado, precisamos ter um intimo com ele e descansar no senhor porque se o fardo está pesado tenha certeza que ele vós aliviará.

Anônimo disse...

Estou procurando a cristo ,mas as vezes dou um deslize, mas eu creio que deus vai me ajudar.

Postar um comentário

Um grande projeto

LIVRO OS PRIMEIROS PASSO NO EVANGELHO

Entenda a diferença ...

Entenda a diferença ...
Entenda a diferença entre Deus, Jesus e o Espírito Santo,Deus é o Criador, aquele que criou os céus a terra, ou seja, o Criador do Universo. Jesus é a personificação de Deus. Entendamos melhor, Jesus é a manifestação de Deus na terra, tinha a mesma autoridade e a mesma santidade, pois, um Filho é herdeiro do Pai, sendo herdeiro de Deus, Jesus também era Deus. Mas em sua passagem aqui, não quis ser igual a Deus, ele (Jesus) tinha plena consciência que o Deus Criador estava nos céus, a quem Ele [...]
ACOMPANHE OS EVENTO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIADE DEUS MADUREIRA

FOTOS DO EVENTO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIADE DEUS MADUREIRA
Aconteceu no último sábado, 04, a formatura do curso Médio de Teologia na igreja Assembléia de Deus Madureira em Campo Mourão. O curso ministrado pelo pastor José Amorim Neto é dividido em etapas: Básico, Médio Bacharelado em Teologia e Doutorado em Dinvidade. Para o pastor José Pereira que é doutor em Divindade e titular da igreja, esse curso tem sido uma benção, pois a igreja tem crescido em conhecimento e espiritualidade. "Todos nós deveriamos fazer esse curso, pois precisamos primeiro aprender para depois ensinar", disse o pastor. Leia Mais
ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO

As irmãs do circulo de oração Coluna de Fogo da igreja evangélica Assembleia de Deus Madureira de Campo Mourão comemoraram o 33 aniversário em um evento realizado nos dias 27 e 28 de novembro, onde contaram com a presença dos pastores Jorivê Ferreira de Goiânia- GO e o pastor Xisto vice-presidente das Assembleias de Deus Madureira em Londrina PR.  Leia Mais
ANIVERSÁRIO DA MOCIDADE DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA
Aconteceu nos dias 04 e 05 de dezembro na igreja evangélica Assembleia de Deus Madureira na cidade de Campo Mourão mais uma festa da mocidade que comemorou o seu 33 aniversário. O evento foi ministrado pelo pastor Jorge Luiz, ele que é primeiro vice-presidente da Assembleia de Deus Madureira de Foz do Iguaçu PR. Veja galeria de fotos
IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZOU ENCONTRO COM A JUVENTUDE PARANAENSE

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Madureira de Campo Mourão realizou nos dias 22, 23 e 24 de julho, um grande encontro envolvendo jovens de várias cidades do Paraná. O 19º UMADEP (União da Mocidade das Assembléias de Deus Ministério Madureira do Estado do Paraná). Este ano Campo Mourão teve o privilégio de sediar este encontro estadual, e com a belíssima administração da igreja local, todos foram muito bem recebidos, dando um grande exemplo de organização e carinho. Leia Mais
ENTREVISTA COM O PASTOR JOSÉ PEREIRA
O Portal Rádio Gospel fez uma entrevista com o pastor José Pereira de Lima da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Madureira do bairro Lar Paraná na cidade de Campo Mourão PR. Chamado carinhosamente de pastor Zé Pereira ou Pereirinha, esse sujeito de pouca estatura com sotaque nordestino carrega dentro dele um coração enorme.
Com a sua fala mansa e tranqüila, esse paraibano de Veirópolis sabe como ninguém transmitir seu conhecimento através de palavras coerentes que ao longo do tempo foi adquirindo com sua experiência. Com mais de 30 anos de ministério e um vasto currículo de serviços prestados ao reino de Deus, vem a cada dia conquistando mais amigos e com isso fazendo a obra de Deus com o mesmo amor do tempo em que se converteu.  Leia Mais  
BATISMO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA
Uma igreja só cresce de verdade quando encontra líderes que se comprometem com seu povo. "Não importa o tamanho da montanha, ela nunca poderá tapar o sol", é com esse pensamento que o pastor José Pereira, o Pereirinha da Madureira como é conhecido, vem conduzindo o trabalho de evangelização em Campo Mourão. No último dia 22 de março a igreja realizou mais um batismo.          Veja as fotos
BATISMO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA
No último dia 19 de dezembro o pastor José Pereira da igreja evangélica Assembleia de Deus Madureira de Campo Mourão PR, realizou mais um batismo.Leia Mais
PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CAMPO MOURÃO

A Primeira Igreja Batista de Campo Mourão, comemorou no último final de semana, 06 e 07 de novembro, o seu 41º aniversário. A palavra foi ministrada pelo pastor Eli Sousa Junior da Igreja Batista Memorial de Campo Grande-MS.  Leia Mais
CAMINHANDO NA LUZ


“...nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus” - (2 Coríntios 4.4). Um homem estava dirigindo por uma região de mineração em um domingo quando notou um número grande de mulas em um campo aberto. Quando ele inquiriu sobre esta visão Leia Mais   


DESENVOLVENDO A INTIMIDADE COM DEUS ATRAVÉS DA COMUNHÃO COM DEUS

 Pastor Lauro Celso de Souza  Primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Campo Mourão 

Gn 5.22: 22 – “Andou Enoque com Deus; e, depois que gerou a Metusalém, viveu trezentos anos; e teve filhos e filhas. 23 Todos os dias de Enoque foram trezentos e sessenta e cinco anos. 24 - Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para si”. Hb 11.5 - “Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus” Tomemos como exemplo o Patriarca Enoque que durante 365 anos que aqui viveu andou com Deus, agradou-se de Deus, e Deus para Si o tomou. 1 ano = 1dia. Vivamos trezentos e sessenta e cinco dias por ano em INTIMIDADE COM DEUS, EM COMUNHÃO COM DEUS.  Leia Mais
O VALOR DO SANGUE EM RELAÇÃO AO HOMEM

 Pr Fábio Vinícius Fírbida  Primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Campo Mourão 

Como vimos na semana passada, o sangue satisfaz a Deus, ele é aceitável aos seus olhos. Se o sangue satisfaz a Deus, deve nos satisfazer da mesma forma. Percebemos, desta forma, um segundo valor, em relação ao homem, na purificação da sua consciência.
Na Epístola aos Hebreus a vemos que devemos ter “os corações purificados da má consciência”. Qual o significado disto? Significa que havia algo se interpondo entre mim e Deus, e que, como resultado disto, eu tinha má consciência sempre que procurava aproximarme de Deus, que constantemente me lembrava da barreira que permanecia entre mim e Ele. Leia Mais

IGREJAS

.

Igreja Assembleia de Deus Madureira - Campo Mourão

Primeira Igreja Presbiteriana Renova - Campo Mourão

Igreja Presbiteriana do Brasil - Campo Mourão

Assembléia de Deus - Campo Mourão

Igreja Presbiteriana Renovada - Goioerê

Segunda Igreja do Evangelho Quandarângular - Campo Mourão PR

SETE METAS DIÁRIA PARA UM VERDADEIRO CRISTÃO


1) Cultuar a Deus, o que inclui adoração profunda, renúncia, intercessão, leitura bíblica com meditação e, eventualmente, jejum.

2) Esforçar-se para conduzir pessoas a Cristo e, quando possível, estar em paz e comunhão com os irmãos (Hb 12.14), exceto quando estes se enquadrarem em 1 Coríntios 5.11.

3) Defender a verdade do Evangelho, mas com mansidão e temor (Fp 1.16; Gl 1.8; 1 Pe 3.15).
4) Refletir a cada momento se tem andado conforme a Palavra de Deus (Sl 119.105).

5) Estar preparado para o Arrebatamento da Igreja (1 Jo 3.1-3; 1 Ts 5.23).
6) Estar mais cheio do Espírito Santo hoje do que ontem (Ef 5.18, gr.).

7) Ler bons livros, principalmente de autores que amam a Jesus e respeitam a sua Palavra.

PROFETA LUIS CARLOS

Posts mais Visitados