Como é a vida de uma pessoa que se desvia dos caminhos do Senhor?

Imagina uma pessoa em uma situação difícil, mas muito difícil mesmo, onde todos seus planos dão errado. Aí essa pessoa pensa... não tem como piorar mais, já chegou o limite.

Mas infelizmente, piora e piora muito.

Essa é a vida de um desviado, experimentar sete vezes mais do seu sofrimento quando se afasta dos caminhos do Senhor. Aceitar a Jesus, entender a mensagem que o evangelho nos trás, participar do amor de Deus, e depois de tudo isso, querer voltar ao lamaçal do pecado, é o mesmo que pular em um abismo.

“Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo, e provaram a boa palavra de Deus e as virtudes do século futuro, e recaíram sejam outra vez renovados para o arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificavam o Filho de Deus e o expõem ao vitupério.” (Hebreus 6: 4)

“Quando um espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando diz: Tornarei para minha casa, de onde saís. E, chegando, acha-a varrida e adornada. Então vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele; e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior que o primeiro.” (Lucas 11: 24-26)

Talvez nem uma passagem bíblica reflita tão bem a vida de uma pessoa que se afasta de Deus como esse. A pessoa precisa entender que não pode servir a dois senhores, não existe e nunca vai existir a possibilidade de ficar com um pé no mundo e outro dentro da igreja, como muitos dizem por aí.
Creio que essa é a resposta para essa pergunta, então vamos entender porque as pessoas se desviam. Existe um versículo muito interessante e muito forte na Bíblia, que as pessoas deveriam prestar mais atenção e que pode responder por que uma pessoa se desvia dos caminhos Senhor.

“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” (João 8: 36)

Muitos acabam se perdendo, alguns conseguem voltar para Deus, outros não. A grande maioria se arrepende e volta, devido ao sofrimento que não é pouco, mas existem aqueles teimosos que adoram a escravidão do pecado, e aqueles que não tem força para escapar das amarras do diabo, e, infelizmente acabam indo por um caminho sem volta e como está escrito na Bíblia, o salário do pecado é a morte. (Romanos 6: 23)

“Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.” (Provérbios 14: 12)

Existe uma série de situações que fazem o ser humano andar errado, mas nenhuma serve como desculpa pelo pecado. Jesus não veio para condenar ou julgar, Ele veio trazer a palavra, Ele mesmo diz: Já há quem julgue!

“Se eu viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas, agora, não têm desculpa do seu pecado.” (João 15: 22)

“Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado.” (2 Pedro 2: 21)

Conclusão: Jesus não veio trazer somente a palavra para nós, Ele não veio aqui para que suas palavras servissem simplesmente de ameaças. Com Ele é sim, sim ou não, não. Não devemos ter a idéia de que não podemos pecar se não vamos para o inferno (isso é obvio), não podemos viver amarrados nisso, se não, seremos escravos de Satanás. Antes temos que pensar em honrar o nome de Jesus. Se você ficar só pensando em não ir para o inferno, com certeza, irá esquecer do que você tem que fazer para ir para o céu.

Ed Cláudio M. Cruz

(continua na próxima semana)


103 comentários:

Hamilton Júnior disse...

O Senhor Jesus' é muito rígido em suas obras e nas maravilhas q ele opera, pois bem, eu muito desobediente me deixei levar por uma ilusão, ilusão que me fez cair no abismo de uma só vez, eu achei que seria apenas uma só vez, eu só queria experimentar, mais não sabia que era o inimigo armando uma armadilha para me tirar dos caminhos do Senhor ele conseguiu me tirar dos caminhos do senhor' eu me desviei' mais tenho certeza que ele ainda não conseguiu arrancar de mim a promessa de Deus em minha vida. Acredito eu que sem a misericórdia de Deus já não estaria mais nesse mundo, pois não foram poucas as vezes que o inimigo tentou tirar a minha vida enquanto estava fora dos átrios do senhor, pois era essa a missão de satanás' me tirar da igreja e em seguida tirar a minha vida, para que de vez eu perdesse a minha salvação' aqui eu digo a todos os que estão fora da palavra de Deus, volte amigo não por causa de igreja, não por causa de pastor, mais sim para garantir a sua morada no céu' onde você atravessará o ar as nuvens e todo o céu numa velocidade de 500 milhões de quilômetros por hora, viajando nas asas do espirito e sendo guardado por uma legião de anjos enviados pelo senhor.
Eu ainda não me reconciliei com cristo com a igreja' ainda não renovei a minha aliança com Deus e sei bem o meu fim se jesus voltar hoje. Peço oração a todos que tiveram a oportunidade de ler esse meu pequeno testemunho e que já passaram ou estão passando pela mesma situação que a minha, Deus vos abençoem poderosamente.

Anônimo disse...

meu amado irei sim orar por vc , pois passei por sua experiencia mais eu voltei pra igreja apesar que o inimigo não queria, e não quer ver ninguem servindo ao Senhor.. mais meu irmão vc tem que buscar sua libertação no Senhor, abra a sua boca e peça pois na Biblia diz pedi-pedi dar-se vos as , então peça busque força de onde vc não tem , pois o Cair do Homem e o levantar de Deus;)
é na fraqueza que vc é forte. de boca fechada não alcançamos nada, precisamos de uma pessoa para nos incentivar nos ajudar sim precisamos , mais a mudança tem que vim de vc a paz Irmão..

marcolino disse...

eu tambem to afastado do senhor a 15 anos da minha vida nao vou relatar detalhes pois so Deus sabe o q tenho passado,estou tentando voltar aos poucos mas sei que e dificil,Deus me castigou severamente e e eu vi minha vida se desmoronando diante de mim.ainda nao consegui o arrependimento necessario mas peço que orem por mim ao senhor para que ele possa mudar minha sorte.Amem

Anônimo disse...

Estou passando por uma situação identica. Meu Namorado pregava na igreja, era um servo do senhor, é um grande conhecedor da palavra de Deus. Mas agora ele se desviou da igreja. Estou orando muito por ele, mas eu ambém peço a vcs muita oração, por favor me ajudem

Unknown disse...

IRMÃ ESTAREI HORANDO POR VÇS MAS MUITOS CONHECEDORES DA PALAVRA DE DEUS TEM SE PERDIDO NO CAMINHO POR CAUSA DA DESILUSÃO NA IGREJA UMA BENÇÃO NÃO ALCANSANDA ETC NÓS NÃO TEMOS QUE COM ESSAS COISAS TEMOS QUE AGRADAR ´´´´´SÓMENTE Á DEUS MAS O QUE TENHO VISTO MUITO NAS IGREJAS SÃO PASTORES PREPARANDO AS PESSOAS P/ VIVER NA TERRA COM PREGAÇOES DE PROSPERIDADE RIQUESAS CORROS ZERO CASAS AS PESSOAS TEM DEIXADO DEUS E O MINISTÉRIO QUE DEUS TEM LHE DADO POR NADA OU BENÇA QUE AINDA NÃO VEIO LUTAS ATRAS DA OUTRA LUTA NO CASAMENTO NO NAMORO E POR AI VAI . MAS JESUS DEIXOU TRES MANDAMENTOS MAIS IMPORTANTES P/ NÓS AMAR Á DEUS EM PRIMEIRO LUGAR RESPEITAI PAI E MÃE E Á TEU IRMÃO COMO ATI MESMO . JESUS TAMBEM NOS ADVERTIU DE QUE NO MUNDO TERIAMOS AFLIÇÕES AMADA AS VESES O QUE SEU NAMORADO ESTÁ PRECISANDO NÃO É SÓ DE HORAÇÃO MAS DE UMAS CAJADADAS ´NÃO PODEMOS PERMITIR QUE AS BARREIRAS OU PEDRAS LEVANTADAS OU COLOCADAS POR SATÁNAS NO NOSSO CAMINHO SE TORNE MOTIVO DE SAIRMOS DA MARAVILHOSA PRESENÇA DO SENHOR JESUS .

BLOGGER disse...

é muito importante o arrependimento e o reconhecimento de que sem Deus nós naõ somos nada a não ser cinza e pó louvo a Deus por sua atitude e sei que ele esta de braços abertos esperando o retorno do filho pródigo...amém!!

Lenara Sell disse...

Meu noivo era ministro de louvor, e simplesmente se desviou, botou defeito em tudo, nos irmãos, na acustica da igreja, sua vida 'deu uma ré', teve apenas um emprego que ganhava melhor e foi demitido sem justificativa, esta a mais de 10 anos com o mesmo salario, eu ja estou orando mto por ele, nossos amigos, pastores e familiares tambpem, mas estou muito triste e ele esta mt duro, não sei mais o que dizer pra ele pra que ele entenda que esta errado agir dessa forma. estou com mta dor no coração e sinto que estou o perdendo e pior de tudo sinto que ele esta perdendo a salvação.. Por favor orem pela vida dele se alguem ler esse comentário e quiser falar comigo meu email é : sell.lenara@gmail.com

Anônimo disse...

irmã o cair é do homem e o levantar é de DEUS ore e jejue nas madrugadas pois DEUS ouve e responde com certeza a vitoría é sua, no nome acima de todo nome JESUS CRISTO ........

andre nascimento disse...

sou o irmão sargento andréfé nascimento, fiquei 4 anos e 5 meses no adultério fora de Jesus, do Espirito santo e de Deus.Foi e estar sendo duro mais depois de muitos sofrimentos perdas e derrotas em todas as estancias da vida fiz como o filho prodigo larguei a teimosia ergui a cabeça e retornei a casa do Pai celeste. Amem. que Deus em cristo Jesus vos liberte como mim libertou mais tem que tomar atitude pra ser mais que vencedor.

Anônimo disse...

Bom , oque eu tenho a dizer não é nada diferente dos que já falaram, estou afastada dos caminhos do Pai já faz um tempo, quero muito voltar mais não sei oque acontece comigo, quando estou decidida a volta por questões de segundos minha cabeça muda todos os planos e me sinto presa, podem acha que é exagero mais sinto que algo me prende, pois não só a mim como a meu esposo também. sabemos que só nós braços do pai estamos protegidos de todo o mal que satanás quer nós atingir. Bom venho até aqui pedi forças pedir que orem por nós pois sei sozinha eu não vou conseguir. Agradeço. Jassyara Guedes

Ed Cláudio M. Francilene Otto disse...

Irmã, peço que leia estes posts, talvez lhe possa ser útil.

Quem é nosso inimigo, de onde ele veio, e como fazemos para vencê-lo?
E qual é o poder da oração?

Anônimo disse...

eu pensei por vezes parar de servir ao senhor as vezes acho q nao mais conseguirei seguir o caminho santo uma voz me diz q estou perdendo tempo indo a igreja nao sei o q fazer estou confuza .acho q preciso de ajuda.

Danielle disse...

sou uma afastada da igreja tambem, e sabe por que é tão dificil ne voltar para os caminhos do Senhor? so que estou indo para igreja aos poucos e me sinto bem quando vou pra igreja, so que satanas luta muito para nos tirar dos caminhos de Deus, mas temos que ter força, porque ja conhecemos a palavra de Deus e sabemos que satanas nao quer brincar com a gente ai nesse mundao maligno, e muito menos aqueles que Deus fez promessas, ele fica furioso, temos que pedir misericordia de Deus nem que voce so consiga dizer isso, Deus diz que quando estamos fraco ai é que estamos forte! Amém, Jesus lhe ama e está lhe dando mais uma oportunidade para mostrar que voce é mais que vencedor.

rosilene meneguite disse...

eu tive a oportunidade de conhece o camimho do senhor .mas so que satanas lutou tanto que conseguiu me afastar da igreija e pasei por grise no meu casamento e perdi minha familia ficou toda contra mim.so deus tao misericordioso me deu meu esposi de volta e minha familia hoje peso que me ajudem em oracao que esto voltando para o caminho do senhor mas guando eu estou me firmabdo vem uma luta ate emfermidade vei
o peso ajuda amem...

Unknown disse...

Boa noite Meu querido irmão, vou conta um pequeno resumo da minha história que vivi.
Na minha pre-adolescência sai da casa de minha mãe...meus pai são separado e eu queria viver com meu pai, só que Deus mim guardou colocando seu anjos mim guiando para casa de uma tia seguidora de Jesus Cristo, eu não sabia nada da Historia de Jesus... Agora quando comecei ir conhece a igreja com o tempo aceitei jesus e passei sete anos na presença do pai. Depois de um tempo passava por momentos difícil na minha vida até sai da casa de todo, sai da vida de todo e viver em outro estado abandonei minha família e meu Deus isso eu tinha na época 17 para 18 anos . Eu passei 10 anos desviado do meu Pai do Céu e quando completou 10 anos certinho Deus disse agora você volte para mim, seu Pai do Céu, irmão não aguentei chorei tanto tanto... antes tudo que fazia dava errado fui ate (GP)... e hoje ele mim levou para sua casa e nunca mais nunca mais quero larga dos braço do meu Grande Rei Meu DEUS DE ISRAEL... amém

Anônimo disse...

orem por haroldo, também se desviou, não consegue enxergar que está derrotado, e preso nas garras do inimigo.. satanás já veio até mim pedir a alma dele que não quer se consertar.. apesar do agir de Deus. Não quer largar a prostituição e a bebida, e voltar para mim e para a igreja. Temos chamados juntos, todavia eu to atuando e fazendo a obra sozinha, tem sido difícil.

Anônimo disse...

Irmãos nao sei por onde comeser mais eu ando trizte comigo mesma gosto muinto de esta na presensa de deus eu desviei e vivo no erro n quero mais ir a igreja por mais que eu queira vouta para o caminho certo eu caio mais ainda sei que estou perdendo minha sauvaçao.

Anônimo disse...

Oi queridos tenho 17 anos e vou contar um pouco da minha historia ....
Estou afastada da presença do senhor tem 2 anos peço que orem por mim pois tenho passado coisas mt dificil em minha vida mais nao consigo me afirmar na presença de deus a proximadamente a 1 ano e 4 mses atraz fui violentada sexualmente quase morri pois deus nao me abandonou no momento mais dificil da minha vida ele nao me abandonou pois hj nao consigo voltar pra igreja sim mt falta da igreja pois nao tenho forca pra voltar peço que orem por mim pois sei que deus tem obrar grande em minha vida e peco que orem pela vida di meu namorado tbm pois ele tbm esta se desviando do caminho do senhor orem pela nossa vida pois o nosso relacionamento esta quase no fim mais creio q vamos vencer o mal e vamos caminhar pelas ruas de ouro com deus amodos mt obrigado e em nome de jesus deus vai mudar nossa histiria em creio amem .......

ANNY disse...

QUERIDA PEÇA A DEUS FORÇAS POIS TUDO QUE PEDIR ELE TE DARA ELE TE AMA MAS TOME SUA DECISAO ANTES QUE VENHE OS DIAS MAUS,PEÇA POR VC E PELO SEU NAMORADO MAS AME A JESUS PRIMEIRO E TUDO LHE SERA ACRESENTADO! QUE JESUS ABENÇOE VCS

Unknown disse...

ore pelo filho jhonats era louvorista e desviou

Anônimo disse...

tenho medo de volta...... medo de manifestaçoes que possa acontecer

Anônimo disse...

eu cai no "meu" pecado pela segunda vez ano passado, sabe aquele que é muito ruim e duro de você se livrar? sua cruz mesmo? então! a primeira vez que eu o fiz foi há anos atrás e eu me arrependi tanto, mas tanto, pois eu sabia que era muito errado, aquela vez eu fiz a coisa certa, me arrependi, e ainda pedi muito perdão a Deus, Ele me exaltou depois da minha humilhação. Porém da segunda vez que eu voltei a cair, foi um abismo só, esse pecado me levando a outro e a outro... Até que eu pensei em largar os caminhos, e mesmo que eu já tenha parado agora (depois de 1 ano em pecado), e NÃO tenha largado mão do caminho de Deus, meu coração se esfriou demais, eu oro, mas não o suficiente, eu peço perdão, mas não é o suficiente! Ainda sou muito tentada pelos vestígios dos meus pecados, e o pior de tudo foi o coração endurecido... Eu já não sei o que fazer, nem me permito entrar em desespero, porque eu não sei se vou suportar o peso na consciência. Eu tinha o Espírito, eu e Ele tínhamos uma comunhão perfeita, Ele era a promessa, até que eu cai, achando que não ia me afetar tanto, e hoje sou outra pessoa. Orem por mim, já desviei da igreja, ainda não voltei ao primeiro amor, ás boas obras, meu coração ainda está endurecido, o Espírito ainda está triste, magoado comigo, e eu ainda não recuperei o meu desejo intenso e principalmente meu respeito por Ele e a sua glória... Se eu não me arrepender mais profundamente e não ter o coração quente de novo eu sei que vou entrar no caminho que satanás propôs na minha vida e eu não quero viver a vida para ele, mas sim para o Deus, e quero recuperar o Espírito e parar de magoá-lo urgentemente, e quero terminar minha promessa e quero ir para o Céu. Orem por mim, por favor, meu nome é Rafaela! Deus abençoe, amém.

Anônimo disse...

Passei e estou passando por muitos problemas por conta de ter me desviado dos caminhos do Senhor. Eu era uma jovem de oração, cantava, pregava a palavra do Senho, ms por um momento de fraqueza o inimigo agiu e colocou muita coisa na minha frente e me iludi.. eu fui p mundo e me entreguei p os piores pecados! sofro muito por estar longe do senhor. A minha vida é triste um vazio muito !! orem por mim pois só Jesus p me tirar dessa prisão que é o mundo de pecado!!

Anônimo disse...

Sorte sua marculi que te castiga é sinal que ele te ama e quer ver bc de volta para ele porque nimguém nos ama como deus e por nada nem por nimguém vale a gente abandonar o caminho de deus e perder a salvação porque nimguém merece ir pro inferno um tão horripilante e de tormento eterno, imagine ai o pior dia, o pior momento da sua vida se ele durasse para sempre, nada se compara com inferno que eterno.....

Anônimo disse...

Percebi durante a leitura sobre o testemunho das pessoas que algumas escreveram Deus com letra minúscula...quando escrevemos deus com letra minúscula quer dizer qualquer deus que as pessoas titulam de deus!!! até mesmo na bíblia quando se refere ao nosso Deus altíssimo,misericordioso e adorado é com letra maiuscula então fica a dica na boa intenção pra vcs...Deus nos abençoe!!!!

Unknown disse...

Não podemos ter certeza absoluta que todos os que frequentam uma igreja são , de fato , verdadeiros crentes. Quanto ao texto de Hebreus 6:4-6, também não tenho certeza que um verdadeiro crente pode cometer apostasia.Se não me engano em Jeremias capítulo 31, Deus diz : '' Com amor ETERNO eu te amei , por isso com BENIGNIDADE eu te atraí.'' O que significa amar com amor eterno? Note que o texto não afirma que tal pessoa conquistou a Deus mas Deus a conquistou. Em João capítulo 17 Cristo não intercede por todos, mas somente por aqueles que o Pai o dá. Estou certo que os eleitos de Deus jamais se perderão. Estes foram eleitos não porque o Pai viu algo de bom neles, mas por sua infinita Graça e Misericórdia.

Anônimo disse...

A Paz do Senhor, amados quero contar uma pequena parte de meu testemunho; eu sai de casa em busca de um sonho estudar música para Deus e o fiz, porém nesse caminho eu desviei meus olhos troquei a santidade por uma noite e no final? descobri irmãos que estou acometido de várias doenças, as quais eu nunca percebi que tinha sei que muitos vão pensar não agora acabou, foi o preço do pecado, sim amados esse sofrimento e dor foi o preço do pecado mas em tudo Deus nos da graça e ele prometeu a restauração e moldagem, não temo nenhuma das doenças e nem o mal que o inimigo pode fazer, para terem uma ideia sinto dores horríveis, os exames demonstram várias infecções inclusive hiv que tantos temem, porém Deus usou de misericórdia para comigo e sim estou prestes a testemunhar um grande milagre, não demorem muito a se voltar para Deus o amor dEle é muito grande , mas não podemos brincar e ascender a sua irá porque a mão de Deus é pesada.Fiquem na paz e por mais caídos que estejam, Deus é nosso refúgio e fortaleza socorro presente na angústia, se voltem para Ele. Deus abençoe!

Anônimo disse...

Olá irmãos faz quatro anos que sou evangélica, quando eu aceitei meu marido tinha feito 1 mês que tinha aceitado, eu disse para ele qualquer congregação que você for eu irei, eu não vou relatar toda a vida dele antes de aceitar porque e muito grande só um exemplo ele quando bebia ele se transformava fora a prostituição e as drogas.hoje vejo que ele está se afastando não tem tanto interesse de ir para igreja, nos dias do culto inventa que vai fazer algo para alguém eu já achei latas de cervejas dentro de casa, irmão eu gostaria de pedir orações por ele. Deus que lhe abençoe.

Leonildo@hotmil.com disse...

MUINTA SABEDORIA

Unknown disse...

nao se esqueça que se deus de amor tambem inventou o inferno conclusao nao achom ele tao bom e amoroso assim como voce

Anônimo disse...

conheço o senhor Deus e sei de suas maravilhas e seu amor por nós,porem sou casada a 15 anos e aqui na terra meu marido é meu deus,eu o amo e lhe respeito,mas sei que de certa forma ele me afasta de D\eus do céu,pois é muito ligado aos prazeres da carne de forma que Deus reprova,tenho orado para ele mudar.

Anônimo disse...

Meu irmão Gilmar Soares, se converteu e ficou nos caminhos do senhor dois anos deixou a bebidas,drogas e cigarro, mas infelizmente agora deste ano de 2014 largou o Senhor Deus. O estado dele é degradante, voltou a fazer as coisas pior e até ficar como um mendigo.Ele é funcionário publico, não vai mas trabalhar e estou vendo a hora ele ser demitido. Passei 20 anos orando por ele e achei a misericórdia de Deus, por ele. Quando é agora vejo ele nessa situação. Preciso que vcs ore por ele.Porfavor orem.Obg

Anônimo disse...

ha você que esta afastado da igreja, esta passando por provação, busca o sacramento da confissão e da Eucaristia, que tira o poder do demônio sobre você. Pois quem come da carne e bebe do sangue de Cristo, Vive em Cristo e Cristo vive nele.(joão 6 v 56.
quer saber mais a respeito leia o livro da Gloria polo

Anônimo disse...

MEUS AMADOS.IRMAOS DEUS E DEUS. ELE E O VERDADEIRO PROTAGONISTA DE TODA A MINHA VIDA.EU ERA UM TERRENO BALDIO.AONDE AS PESSOAS JOGAVA LIXO. ENTULHO.ANIMAIS. ETC. ENTAO DEUS FOI CAPINANDO E CAPINANDO. .OLHA O Q DEUS FEZ HOJE.EU SOU UM CASTELO.IRMAOS DEUS NAO FAZ BARRACO. GRACA E PAZ. E SO VITORIA...

Anônimo disse...

Sou casada e mãe de 3 filhos , me converti a 2 anos atrás e só tenho a agradecer a Deus pela misericordia de me trazer pra perto dele. Sou outra mulher tendo Jesus como meu fiel amigo e conselheiro. Meu marido já era convertido mas a 3 meses + ou - que ele parou de frequentar a igreja e várias desculpas são arrumadas por ele para justificar seu desvio , sei que ele está vivendo pertubaçoes de satanás para tal comportamento mas creio em um Deus vivo , um Deus de milagres e que jamais me abandonara pois ele mesmo disse .... "Será salvo tu e tua casa ".... creio que logo ele irá se arrepender e voltará pra casa do pai em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Vou orar por todos, irmãos Deus jamais castiga ele permite que as coisas aconteça para que venhamos aprender,abrir os olhos para que como a palavra nos diz se libertaremos pela verdade de Jesus, se não sabes o que fazer peça sabedoria e discernimento a Deus isso Deus nos da de graça mas precisamos pedir, irmãos Deus é educado, precisamos ter um intimo com ele e descansar no senhor porque se o fardo está pesado tenha certeza que ele vós aliviará.

Anônimo disse...

Estou procurando a cristo ,mas as vezes dou um deslize, mas eu creio que deus vai me ajudar.

Anônimo disse...

ola , fui um servo temente a deus . mais a uns 4 anos atras me perdi novamente nesse mundao . nunca tive vergonha ou medo de falar do senhor como jovem e sempre me dei bem com muita gente . tinha muitas amizades e sempre falava de deus a todos , alguns amigos e parentes me chamavam até de chato careta kkk pelo tanto que falava de deus . sentia deus a todo estante em minha vida como ce fosse até loucura . orava quando me sentia um pouco afastado dele . fui dependente daquela marivilhosa paz e satisfação que é a presença do senhor , mais do nada fui me afastando e sentindo a presença de deus cada vez mais fraco em minha vida , mais mesmo assim sentia intuiçoes fortes que ce realizavam , orações que ce realizavam , e fui caindo cada vez mais e sentindo remorco a cada queda . sentia como ce fosse a tristeza de deus olhando pra min . e fui errando cada vez mais aos poucos . mais mesmo errando tive cada livramento e eu como muitos presenciava cada proteçao . foi quando senti o primeiro castigo . orrivel mesmo assim nao deus teve misericordia de min . e desde então venho vivendo pagando por todo mal que fiz . mais tamben vivo muitas bençoas . venho espalhando amor e fé por onde passo , mais ainda nao consegui ainda voltar para os braços do pai , hoje sinto todo seu bem , sinto quando me toca , sinto quando fala comigo . mais só nao voltei a sentir toda aquela paz que sentia , e nao consigo passar para minha familia . fico um tempo bom , e vivo tempo ruim em minha vida . mais espero que possam orar por min e me dizer oque deus tera para minha vida ...

Anônimo disse...

O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada, é escudo para todos que nele confiam. Salmo 18. Tenha intimidade com Deus, arrependa-se, leia a Bíblia diariamente, assim o Senhor poderá te perdoar.

Anônimo disse...

ha esperaça , para o ferido a arvore cortada ainda que seja na mais profunda raiz ao cheiro das aguas brotara como a mais veril palmeiras tão nobre como o cedro do libano e e com um cheiro agradavel como as rosa de saronnn , estava afastado mais hj mesmo como o landrao da cruz me reconcilio com senhor , e quero viver uma vida nova pois me edifiquei com os testemunho , e temos que tomar uma atitude chamar atenção do senhorrr estava cerca de uns 5 anos afastado de DEUS e só colhi derrotas e sofrimento e pecebi que e impossivel ser felizzzz afastado de DEUS fiquem na paz todos e profetizo que todos vcs que deram seus dopoimentos aqui estarao recebendooo neste momento uma porção dobrada e a força que vcsss precisam para mudarem de vida e seguirem em direção do senhorrr a uma saida a esperançaaa para nossss vamos enfrente superando todos os obstaculos que surguirem pois o senhor querreia nossas querras meu nome e DC, leonardo e estou a disposição dos irmaos para orarmos e trocarmos experiencias do SENHOR em nossas vidas amem meus amadosss meu e-mail leodapaz@yahoo.com.br

produtos Digital disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Irmao Deus não abandona os seus, porem precisamos ter sabedoria e mt simplicidade porque quem usa e Deus quem faz e Deus e dele e todo poder e Autoridade, vejo mt gente comentando a posição tipo ministro de tal, pregador, obreiro etc... O importante e sevir a Deus e não buscar amor de Homem, ore a Deus pq mts vezes, vc sera conduzido a lugares onde não deseja para dar uma palavra na hora certa, o tempo e de Deus e td td esta sobre a mao do Senhor, ore e peça a libertação do seu vicio, soberba, vaidade... pq esses títulos de nada valeram se seu coracao não estiver apaixonado por Deus... Creio que Deus tem muita mudança a fazer na minha vida e na sua e a primeira e reconhecer que o importante e servir a ele e não preocupa com títulos... que Deus abençoe a todos e traga clareza na mente e amor eo coraçao duro e orgulhoso... quem quiser conversar ou add https://www.facebook.com/profile.php?id=100000499470277
65 9305-4022 Deus age com sabedoria e não resiste um coracao quebrantado...
A Paz a todos. Alex Martins

Unknown disse...

Que Deus esteja com cada um de vcs... Vamos nós fortalecer na nossa fé em Jesus!!! :* <3 <3 <3... Paz a todos abençoados!!! :*

Unknown disse...

Que Deus esteja com cada um de vcs... Vamos nós fortalecer na nossa fé em Jesus!!! :* <3 <3 <3... Paz a todos abençoados!!! :*

Unknown disse...

Que Deus esteja com cada um de vcs... Vamos nós fortalecer na nossa fé em Jesus!!! :* <3 <3 <3... Paz a todos abençoados!!! :*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Irmãos não vale a pena deixar esse Deus maravilhoso

Unknown disse...

É verdade sem Deus quem somos nada.

Unknown disse...

É verdade sem Deus quem somos nada.

Unknown disse...

É verdade sem Deus quem somos nada.

Unknown disse...

Cara pelo tempo dessa mensagem creio que VC voltou pros caminhos do senhor,eu também passo pela mesmo tribulação mais Deus tá me dando mais uma oportunidade e não vou perder de novo, como fui cego ao ponto de me deixar persuadir por satanás, mais hoje Deus tá me dando vitória e vou me reconciliar com Deus novamente, isso tudo é uma lição , pra mim reconhecer que sem Deus nada sou. Fica na santa paz querido e que Deus lhe de forças pra VC vencer a VC mesmo..... Se quiser me chama no watss. 011996370887

KARLINHA disse...

"Amém Senhor,Deus é tremendo !
Quando ele quer, usa até os errados pra nos resgatar,depois de muitos anos ,eu sendo escrava do pecado,e vivendo cega ,sem enchergar a verdade,eu só sofri ,só padeci ,fui humilhada ,pisada,massacrada,quase perdi meu pai,meu relacionamento de quase 7 anos foi destruido,até que um dia ,eu estava namorando uma pessoa ,e com uma semana de namoro ,ele foi a igreja com um amigo,e se converteu,e ele me convidou pra ir ao monte,e eu fui,nem sabia qual era o verdadeiro propósito de ir ao monte ,mas assim mesmo eu fui.
E lá DEUS enviou um anjo,uma missionária pra falar comigo,e naquele momento aquelas palavras foram entrando ,como se estivessem rasgando o meu peito,e ela falava toda minha vida,coisas que somente mesmo DEUS Saberia ,e falou comigo assim,que eu era uma escolhida de DEUS,que Deus me escolheu dentro do ventre da minha mãe,pra trabalhar na obra dele ,que eu poderia até tentar lutar e não ouvir,mas DEUS iria me buscar pros seus caminhos.
E me falou :até hoje você nunca foi realmente feliz ,as pessoas que se aproximaram de você só te pisaram e te magoaram.
E DEUS mandava me dizer que enquanto eu não fizesse uma aliança com o SENHOR eu nunca iria ser verdadeiramente feliz,e que eu não esperasse ir pela dor, e sim pelo amor,e passado um mês depois eu fui aos pés do Senhor ,Pela Dor!
Essa mesma pessoa que me levou ao monte ,se desviou e um certo dia ele me agrediu fisicamente ,passou a beber e a me trair ,e eu já nem chorava mais,só lembrava daquelas palavras que aquela missionária falou pra mim lá no monte.
E um certo dia eu entrei numa igreja ,estava acontecendo uma campanha do meio dia ,e eu passei o culto inteiro chorando muito ,e cada louvor que ali cantavam ,eu chorava mais e mais,e ao final do culto eu entreguei minha vida ao meu Senhor JESUS Cristo,para honra e Glória de Deus ,e hoje faz 1 ano 4 meses que estou na presença de DEUS .
E de onde eu vim ,de onde Deus me resgatou ,não quero mais voltar.
Peço a DEUS todos os dias força,sabedoria e discernimento para continuar sempre na presença do SENHOR.
O AMOR DE DEUS É ÚNICO E VERDADEIRO
QUANDO O MUNDO TE VIRA AS COSTAS,DEUS ESTÁ SEMPRE ALI PRA TE LEVANTAR ,E TE DIZER NÃO TEMAS POIS EU SOU CONTIGO.
AMÉM JESUS!

KARLINHA disse...

"Amém Senhor,Deus é tremendo !
Quando ele quer, usa até os errados pra nos resgatar,depois de muitos anos ,eu sendo escrava do pecado,e vivendo cega ,sem enchergar a verdade,eu só sofri ,só padeci ,fui humilhada ,pisada,massacrada,quase perdi meu pai,meu relacionamento de quase 7 anos foi destruido,até que um dia ,eu estava namorando uma pessoa ,e com uma semana de namoro ,ele foi a igreja com um amigo,e se converteu,e ele me convidou pra ir ao monte,e eu fui,nem sabia qual era o verdadeiro propósito de ir ao monte ,mas assim mesmo eu fui.
E lá DEUS enviou um anjo,uma missionária pra falar comigo,e naquele momento aquelas palavras foram entrando ,como se estivessem rasgando o meu peito,e ela falava toda minha vida,coisas que somente mesmo DEUS Saberia ,e falou comigo assim,que eu era uma escolhida de DEUS,que Deus me escolheu dentro do ventre da minha mãe,pra trabalhar na obra dele ,que eu poderia até tentar lutar e não ouvir,mas DEUS iria me buscar pros seus caminhos.
E me falou :até hoje você nunca foi realmente feliz ,as pessoas que se aproximaram de você só te pisaram e te magoaram.
E DEUS mandava me dizer que enquanto eu não fizesse uma aliança com o SENHOR eu nunca iria ser verdadeiramente feliz,e que eu não esperasse ir pela dor, e sim pelo amor,e passado um mês depois eu fui aos pés do Senhor ,Pela Dor!
Essa mesma pessoa que me levou ao monte ,se desviou e um certo dia ele me agrediu fisicamente ,passou a beber e a me trair ,e eu já nem chorava mais,só lembrava daquelas palavras que aquela missionária falou pra mim lá no monte.
E um certo dia eu entrei numa igreja ,estava acontecendo uma campanha do meio dia ,e eu passei o culto inteiro chorando muito ,e cada louvor que ali cantavam ,eu chorava mais e mais,e ao final do culto eu entreguei minha vida ao meu Senhor JESUS Cristo,para honra e Glória de Deus ,e hoje faz 1 ano 4 meses que estou na presença de DEUS .
E de onde eu vim ,de onde Deus me resgatou ,não quero mais voltar.
Peço a DEUS todos os dias força,sabedoria e discernimento para continuar sempre na presença do SENHOR.
O AMOR DE DEUS É ÚNICO E VERDADEIRO
QUANDO O MUNDO TE VIRA AS COSTAS,DEUS ESTÁ SEMPRE ALI PRA TE LEVANTAR ,E TE DIZER NÃO TEMAS POIS EU SOU CONTIGO.
AMÉM JESUS!

Cesar Gil disse...

Como este artigo tocou tanta gente, quanta gente se sentiu segura de abrir-se e contar suas andanças pelo mundo e dificuldades de voltar aos caminhos do Senhor.
VAMOS ORAR POR ESTES ESTIMADOS IRMÃOS.

Anônimo disse...

eu vou na igreja mas estou afastado mesmo a muitos anos.sou um domingueiro.aos finais de semana costumo ir pra noite,faço de tudo;e no domingo com a maior cara de pau vou pra igreja.mas ja faz algum tempo q deus vem me cobrando.outro dia a palavra q o pastor falou me tocou bastante,e eu fui pra casa com certa alegria,e de noite enquanto dormia na minha cama ,meio dormindo meio acordado ,pude ver uma criatura semelhante a um et encostado na parede me observando,tomei um susto e peguei o traviseiro e coloquei na minha frente ,quando olhei tinha desparecido.entao esse e meu problema;o amor ao mundo ,e ja sinto o quanto estou me esfriando,quando sinto vontade de voltar para deus ,me da falta de ar fico ofegante...e terrivel o q sinto.voltar pra deus e dificil mesmo,nao sinto mais prazer nenhum,sinto q a igreja e um atraso de vida,mas sei q preciso voltar.tenho magoa de deus. quando precisei de livramento em areas da minha vida q nao acontecerao,mas eu via acontecer na dos outros,de gente q recem tinha chegado; e eu a anos na igreja!!

Anônimo disse...

Bom dia! Sinto muito forte no meu coração o desejo de buscar a Deus, de obedecer, de ser fiel, de ter intimidade com Deus, de orar, de ler a palavra, de pregar, mas infelizmente não ponho nada disso em prática. Já desabafei assim com uma amiga, ela simplismente disse que então eu não quero é nada, só acho que quero! Irmãos, não é bem assim, não tenho forças, sinto-me amarrada, não bebo, não fumo, não gosto de músicas mundanas, então é tipo assim "ideal para servir" só que não é tão simples quanto parece. Já me reconciliei umas 20 vezes, fico forte, mais depois eu caio. As vezes culpo minha primeira denominação, porque quando me converti, eu estava com aquele primeiro amor, e simplismente a igreja fechou as portas, então daí me desviei pela primeira vez. Sei que não é bem culpa da igreja que fechou. Peço apenas oração.

Anônimo disse...

Olha que maravilha ler esses comentários.
Em procura de orientação Bíblica para fazer uma visita a uma desviada me deparei com os comentários. Fui lendo e em cada um o Senhor me dizia alguma coisa para passar para essa visita.
Vcs desviados não se angustiam, o Senhor está contigo. Tenho + ou - um ano e meio de retorno para o caminho do Senhor Jesus, me alegro e glorifico a Ele ao imaginar naquele dia em que Ele me resgatou da escravidão do pecado, pensava que não tinha mais chance de servir ao Senhor que estava abandonada por causa dos pecados e cada um mais feio que o outro.
O Senhor me separou do mundo, graça e gloria
Diz ao Senhor que vc está cansado de sofrer que Ele lhe resgatará
Deus abençoe vc desviado,que o Senhor possa lhe curar.

binha disse...

Conheci a Cristo a 15 anos atrás,usava drogas bebia me prostituia, quando aceitei Cristo parei com tudo, tinha sede de Deus,orava jejuava ia nos culto, Deus me usava,era muito bom, sentir esse amor por Jesus,quando estava triste chorava aos pés Dele e sentia o refrigério, hj estou afastada,me afastei por envolvimento com homens,tive muitas relações, pequei contra Deus,e agora voltei a usar drogas,so o Senhor pra me libertar,pq eu não consigo,não tenho mais àquela chama,não sinto mais vontade,estou fria aliás um gelo e sozinha orem quem puder mas eu sei que só depende de mim

binha disse...

Conheci a Cristo a 15 anos atrás,usava drogas bebia me prostituia, quando aceitei Cristo parei com tudo, tinha sede de Deus,orava jejuava ia nos culto, Deus me usava,era muito bom, sentir esse amor por Jesus,quando estava triste chorava aos pés Dele e sentia o refrigério, hj estou afastada,me afastei por envolvimento com homens,tive muitas relações, pequei contra Deus,e agora voltei a usar drogas,so o Senhor pra me libertar,pq eu não consigo,não tenho mais àquela chama,não sinto mais vontade,estou fria aliás um gelo e sozinha orem quem puder mas eu sei que só depende de mim

Ed Cláudio Machado Cruz disse...

Que o Senhor Jesus possa te resgatar cara irmã Binha, assim como todos que escreveram nesse post. Meu nome é Ed Cláudio (administrador do blog) e ficou feliz por as pessoas terem procurado orientação, toda madrugada de sábado para domingo eu vou para igreja e a partir de agora irei levantar um clamor por todos vocês. Fiquem na Paz, não desistam de Jesus, pois Ele não vai desistir de vocês! Amém!!!

Lucas souza disse...

Isso ai meus Irmaos a Paz Vejo q Varios Sofrerao Nu mundo Msm Sabendo que nao Vale A Pena Percorrer esse Caminho Mas Ss Vezes e Dificil Volta Ao caminho Do Senhor Nada è Inpossivel Pra Deus Eu Tenho Uns 5 meses De Batismo Mas Ja Tenho apenas 1i meio Nu caminhos Do Senhor Olha Minha Vida Mudou eu Vivia Escravo di Drogas Prostituiçoes Coisas Que Nao Agradava a Deus Mais Ele Com teu amor e Misericordia Curou Minhas Feridas E Mi levantou Sabe Tenho 20 anos Hj Nao tenho Meu Pai Minha Mae Si foi eu tinha 9 anos Moro Com uma Prima ela Mi ajuda Muito Mas Depois Do Meu Batismo foi Td Ficando difiçil na Minha Vida Andei Caindo Em Coisas Que Nao agradou ao Senhor Sabe Tenho Medo De Voltar a Ser Pior doq eu Era Mais Meu Refugio i Fortaleza è o Senhor Apanhamos muito Nessa Vida Di Pecado I temos senpre o Socorro Do Senhor Mais Nao Devemos Entristeçer o Espirito Santo Pois ele E Nosso Verdadeiro amg que Senpre Estar Do nosso Lado

Lucas souza disse...

Jesus Senpre Sera Conosco Jamais Devemos Nos entregar ao diabo Pois o Cair e do Homem e o Levantar e Di Deus entao Nunca Si esqueça o Senhor Nunca Ti Abandonou ele Senpre Ti Amou e Jamais Vai deixa Vc pereçer Nesse Caminho abra sua Boca Clama Ao Senhor qui Ele Ti aliviara Deus è Fiel E Sendo Fiel a Ele Nunca Sofreremos e Msm Qui a Jent Sofre Nada Dura Pra Senpre Pois a Eternidade Ao lado Do Senhor e oq Vale Mais Na Nossas Vida

Anônimo disse...

Me ajudem, eu estou morta, eu morri, preciso voltar, não consigo!!!!! não aguento mais chorar, não aguento mais sofrer, doenças, acidentes, depressão, síndrome do pânico, e diversas outras patologias psiquiátricas, já tentei suicídio inúmeras vezes, numa delas seria impossível se Deus não me segurasse!!! não tenho mais forças pra continuar, nem motivos pra acordar!!! Estou desesperada, me tirem daqui... tô abaixo do fundo do poço!!! Eu oro mas não tenho forças... o que eu faço??? Alguém me ajude pelo poder que há no sangue de Jesus :(

Ed Claudio Cruz disse...

Por favor, deixem algum telefone da TIM para receberem ligações ou liguem:

44 9904 4756 (TIM) Pastor Juarez

45 9974 1046 (TIM) Pastor Vilmar

Anônimo disse...

ola pessoal.. nossa vejo que nao e apenas comigo..eu tambem me desviei conheci a palavra do SENHOR tem um ano... eu era umbandista ... era um jovem terrivel meu apelido era filho do capeta ...mais esse ano tive uma recaida e acabei retornando ...ao terreiro de macumba aonde eu frequentava ...nao sei oque aconteceu comigo ..eu estou desviado ..mais ainda nao sai de vez da igreja porque ainda tenho temor dentro de min.. estou vivo rgaças a oraçoes ..pois ja escapei da morte varias vezes de tiros ... e agora desviadoo ..sei que a qualque minuto pode acontece algo comigo ...a pastora da minha igreja sonhou com uma cova aberta ..cheia de demonios a minha espera... porfavoor me ajudem ...me responde alguma coisa aqui....no comentario...pois eu nao consigo me arrepender nem uma palavra faz com que eu me arrependa nos cultos...quando estou no culto nao e a mesma coisa quando estou no terreiro ... parece que no terreiro eu me sinto no meu lugar...embora conhecendo a palavra e sabendo que e errado ...nao sei oque fazer =( que Deus me perdoe

Irmã em Cristo disse...

Olhando esse post e lendo criteriosamente todos os comentários eu fiquei perplexa quantas pessoas se afastaram, se encontram e as q já voltaram.
Estava lendo esse post,pq meu irmão q tbm já foi vaso de honra usado pelo Senhor se encontra afastado.Tenho onze anos de caminhada com Jesus, me lembro q um mês depois q desci as águas batismais comecei a esfriar e me consequentemente me afastar de Deus, da igreja. Mas irmãos pasmem vcs, eu só consegui ficar cinco meses longe do Senhor aonde quer q eu fosse eu sentia os olhos dEle a mim contemplar,Deus usava pessoas pra mim voltar e nada, coração endurecido.Mas Deus é tão maravilhoso q quando ele tem um chamado em nossas vidas não adianta fugir, se desviar ...ele vai te resgatar no ventre do peixe como foi com Jonas.
Na época, eu estava cursando pré vestibular e a primeira aula de história por agir de Deus foi sobre a igreja protestante..olha SÓ isso é pra completar a professora pediu pra separar em grupos e adivinha o grupo q eu cai...todos eram crentes e eu afastada...rsrsrs! Acho q nem precisa eu detalhar mais q foi inevitável voltar para a presença de Deus...depois de recusar bastantes convites deles até que a ação divina do Espírito Santo me tocou não pude resistir e desde então não me afastei mais ...claro q existe momentos de deserto! mas amadureci é nesses momentos clamo pela Graça dele para me sustentar...e se eu fosse relatar os desertos q passei eram desculpas novamente pra se afastar.
Então, irmãos esse foi meu testemunho, perdoem por ter sido longo, mas não poderia deixar de compartilhar. Depois dessa experiência q vivi passei a ter um carinho especial pelos afastados sempre quando oro...menciono a Deus por vcs...pois só sabe quem já foi um dia.
Fiquem com a Paz do nosso Senhor Jesus!
Vamos combater o bom combate,guardar a fé e vencer a carteira q nos é proposta.
Breve tudo isso vai passar quando Jesus voltar!

Irmã em Cristo disse...

Olhando esse post e lendo criteriosamente todos os comentários eu fiquei perplexa quantas pessoas se afastaram, se encontram e as q já voltaram.
Estava lendo esse post,pq meu irmão q tbm já foi vaso de honra usado pelo Senhor se encontra afastado.Tenho onze anos de caminhada com Jesus, me lembro q um mês depois q desci as águas batismais comecei a esfriar e me consequentemente me afastar de Deus, da igreja. Mas irmãos pasmem vcs, eu só consegui ficar cinco meses longe do Senhor aonde quer q eu fosse eu sentia os olhos dEle a mim contemplar,Deus usava pessoas pra mim voltar e nada, coração endurecido.Mas Deus é tão maravilhoso q quando ele tem um chamado em nossas vidas não adianta fugir, se desviar ...ele vai te resgatar no ventre do peixe como foi com Jonas.
Na época, eu estava cursando pré vestibular e a primeira aula de história por agir de Deus foi sobre a igreja protestante..olha SÓ isso é pra completar a professora pediu pra separar em grupos e adivinha o grupo q eu cai...todos eram crentes e eu afastada...rsrsrs! Acho q nem precisa eu detalhar mais q foi inevitável voltar para a presença de Deus...depois de recusar bastantes convites deles até que a ação divina do Espírito Santo me tocou não pude resistir e desde então não me afastei mais ...claro q existe momentos de deserto! mas amadureci é nesses momentos clamo pela Graça dele para me sustentar...e se eu fosse relatar os desertos q passei eram desculpas novamente pra se afastar.
Então, irmãos esse foi meu testemunho, perdoem por ter sido longo, mas não poderia deixar de compartilhar. Depois dessa experiência q vivi passei a ter um carinho especial pelos afastados sempre quando oro...menciono a Deus por vcs...pois só sabe quem já foi um dia.
Fiquem com a Paz do nosso Senhor Jesus!
Vamos combater o bom combate,guardar a fé e vencer a carteira q nos é proposta.
Breve tudo isso vai passar quando Jesus voltar!

Anônimo disse...

li alguns comentários e quero falar um pouco sobre mim tbm, eu cresce na igreja e pela misericórdia tive um encontro com Deus, ele me usou e abençoou grandemente,eu era muito reservada,fiel e temente a Deus... tive promessa na minha vida financeira e se concretizaram muito rápido,porem quando fui abençoada eu me afastei dos caminhos de Deus,fui pra baladas,bares,viajei com amigos,fiquei com algumas pessoas,enfim..
quando de repente comecei a ter reaçoes estranhas no meu corpo e comecei a ter sonhos terriveis e pessoas sonhando comigo pessoas que não sao nem da igreja,acredito que era um aviso de Deus.Porém eu estava tão cega que continue na minha vida rebelde,fiz exames e não deu nada.. quando Deus usou uma missionaria pra falar que ele me colocaria no leito se eu nao voltasse e era minha ultima oportunidade.. na hora me arrepende e voltei pra casa de Deus, porem tive minhas quedas e nesse tempo Deus foi me visitando com sinais que eu precisava fazer a vontade dele se não aconteceria o que ele tinha me avisado,porém eu não prestei atenção e não fiz a sua vontade,agora estou pagando o as consequências do meu pecado,conforme ele tinha me falado se eu não obedecesse e são consequências terríveis, ainda tenho esperança que Deus possa me conceder uma nova oportunidade,sei que tenho o não de Deus, porém tudo foi avisado,agora só posso lamentar por isso e espera.. se eu não alcançar a graça de Deus novamente, a culpa é minha,basta espera e viver a vontade Dele. Espero que ninguém passe por isso, não desejo nem para os meus inimigos,corram para Deus enquanto pode.

Anônimo disse...

Boa noite!
Li alguns depoimentos de pessoas que tentaram se aproximar dos caminhos de Deus e as tentativas foram frustadas, muito se baseou com a minha vida e com as inumeras vezes que tentei voltar ao caminho de Deus e não consegui.
Minha vida hoje anda sem pé sem cabeça, vejo ela ser cor e sem ânimo, por muitas vezes penso o quanto preciso voltar aos caminhos de Deus e o quanto isso é dificil, eu quero muito voltar a presença do Senhor mas sozinha eu não consigo, como vi nas mensagens acima o pedido de oração quero deixar também o meu pedido, orem por mim e para que todas as forças contrarias á minha volta para o caminho de Deus cai agora sobre terra e que não só eu mais que todas as pessoas aqui voltem ao caminho do Senhor e nunca mais saiam.
Desde já agradeço e peço que Deus abençõe a cada um de vocês!

Anônimo disse...

Boa tarde... estou passando pela mesma situação fui muito ativa na igreja, cantava, pregava, me sentia totalmente feliz,mas me decepcionei cm alguns irmãos da igreja e isso foi me afastando que quando percebi estava sem vontade de ir a igreja, não consigo orar mais, vou uma vez na semana no culto e sem vontade.
E acabei pecando com coisas do mundo, me sinto sozinha, sem forças pra lutar, quando quero voltar algo me puxa pro mundo de volta.
Não aguento mais por fora ninguem imagina o que esta acontecendo comigo porque estou sempre sorrindo, mas por dentro estou em pedaços, totalmente triste sem forças e nada feliz. Orem por mim. Espero que Deus me perdoe...

Alisson disse...

Olá estou afastado de Deus já pela 2 vez já aconteceu tantas coisas na minha vida tenho apenas 18 anos e já passei por tantas coisas nessa vida , livramentos que Deus me Deu muitos mesmo , Duas coisas que o diabo colocou na minha vida uma é simples comparado ao tanto que Deus fez mais o outro é uma grande maldição na minha vida ! Já faz ano que eu me lotei de caspa na minha cabeça o diabo bota vergonha , constrangimento em min e eu deixo de sair para vários cantos por conta disso me sinto envergonhado demais , A outra euma grande maldição meus sentimentos não consigo para de desejar homens , meus pensamentos só é em homens uma maldição que me amarra a esse mundo e não deixa eu viver em paz com Deus , Deus já me disse que tinha um grande plano na minha vida e eu creio nele mais nois precisamos ter força e Vontade para que os planos de Deus se cumpra nas nossas vidas e eu não tenho forças ! Ultimamente O diabo me coloca medo , ansiedade , desânimo , nervosismo é isso tá me fazendo mal não gosto mais do meu corpo e meu coração está acelerado demais tenho medo ! Mais acima de tudo eu creio em Deus e que ele vai me curar , liberta e me livrar novamente de tudo isso para sempre tudo no tempo dele

Anônimo disse...

Estou afastado dos caminhos do Senhor a quase 03 anos, sinto um grande vazio em meu coração, estou muito frio comigo mesmo, uma grande tristeza, nesses ultimos anos cometi adulterio, fui muito fraco e cometi esse pecado, Deus permitiu que minha esposa descobrisse e dai em diante tudo mudou na minha vida, só derrotas atras de derrotas, no inicio da traição minha esposa ficou gravida, uma benção em nossas vidas, pois e nossa bebe que nos mantem juntos até hoje, mas nosso casamento já é só de aparencia, voltei a ser o mesmo ou até pior pecador que já era, era DJ de Balada do mundo, consumia bebidas alcoolicas e usava cocaina, hoje tenho um grande sentimento de culpa e arrependimento, tenho vergonha de ir para igreja. Minha esposa não tem nenhum desejo de ir a igreja comigo, me sinto muito triste.

Anônimo disse...

Por que estou escrevendo este testemunho é porque eu fiz uma promessa de que quem quer que me ajude a sair da minha situação de relacionamento merece ser conhecido ainda mais pelo mundo. Tenho 37 anos de idade, meu marido teve um feitiço de amor muito poderoso sobre ele que uma mulher que ele conhece colocou sobre ele e eu queria que removido como este causou sérios problemas em nosso casamento e ele me deixou para ela. Parece que nada na terra pode trazer nossos caminhos juntos para sempre, eu me senti muito mal porque eu o amo tão carinhosamente. I teve sleepless noites porque I Dispensada meu esposo's toque e cuidado. Eu raramente visite esta página da web, mas a qualquer momento que eu faço, eu vejo duas ou mais opiniões positivas sobre um homem chamado dr.egbo e suas obras misteriosas e milagrosas que salva relacionamentos e casamentos, isso me deixou curioso. Além disso, eu normalmente ver outros vários comentários, embora eu learn't que existem muitos scammers lá fora, mas eu contactei dregbo porque eu estava convencido por um testifier eu contactado, que dr. Okojie é o grande negócio. Eu dei-lhe uma chance fora de meu espírito de dúvida, mas para minha maior surpresa meu marido me chamou 2 dias após dr. Okojie fez a sua oração e lançou o feitiço sobre ele em nome do meu marido, que ele é tão pesaroso para todas as dores que ele me fez passar, ele queria estar de volta para casa. Atualmente nosso amor é mais do que o de Romeu e Julieta, ele cuida muito bem de mim agora, 100% do que antes. Eu sei que existem outros lá fora, eu digo se você encontrar dregbosolutioncenter@gmail.com então o seu problema é tão bem resolvido, ele também me disse que ele pode ajudar qualquer corpo em seach de qualquer um dos seguintes problemas abaixo. Experimente e agradeça-me para trás com meu email address demasiado, mabele096050@yahoo.com.
(1) você quer o seu ex-costas.
(2) Você sempre tem pesadelos.
(3) Ser promovido em seu escritório
(4) Você quer uma criança.
(5) Você quer ser rico.
(6) querem manter seu marido / esposa para ser apenas seu para sempre.
(7) você está precisando de ajuda financeira.
8) Você quer estar no controle de seu casamento
9) Você será atraído por pessoas
10) A ausência de crianças
11) ter um marido / ESPOSA
12) cura para qualquer doença.
Contate o babá hoje e você será contente você fez. E-mail: dregbosolutioncenter@gmail.com

Unknown disse...

Estou passando por um caso desse meu marido saiu do evangelho e arrumou outra mulher e mim deixou com dois filho pesso oração por ele.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Misericórdia dá minha vida Senhor Jesus, vou compartilhar algo dá parte do Senhor com os demais que vão ler esse comentário... Tive a felicidade de ter um encontro com o Senhor Jesus em um centro de recuperação, tive a revelação de que deveria entregar a minha vida a ELE naquele lugar, porém logo após a minha saída e o regresso ao convívio familiar e as demais atividades que exercia acabei caindo, fiquei 2 anos e meio desviado, nesse meio tempo Deus em sua infinita sabedoria me concedeu um filho fruto das minhas noites alcolizado e sem saber o que estava fazendo direito, mas em fim foi o meio que ele teve para me fazer retornar aos seus caminhos, não me conformava com a minha situação em ver meu filho e saber que eu não era o exemplo que ele deveria ter, já não acreditava mais que conseguiria , acumulei muitas derrotas, muito sofrimento, prejuízos financeiros ( não muito importante) prejuízos emocionais ( feridas na alma) tive inúmeros livramentos de morte, de ir p/ cadeia, mas pela misericórdia de Deus decidi "tentar" retornar sem esperança que conseguiria, eu tentei, mesmo sem acreditar eu tentei porquê a Bíblia diz que "a fé vêm pelo ouvir e ouvir dá palavra de Deus" comecei a ir e escutar a palavra novamente, caia me lambuzava com o pecado mas ia novamente escutar dá palavra e a palavra foi entrando, foi entrando... Gradativamente meus tombos foram diminuindo até que em cerca de 3 meses fiquei sóbrio, voltei a ter alegria de viver e esperança de poder sonhar os sonhos que Deus têm para minha vida, não posso relatar as vitórias que Deus têm me concedido porquê iria faltar caracteres nesse texto para dizer, mas posso dizer a você que não acredita mais que consegue voltar que você vai conseguir sim, não acredite no que o diabo está te dizendo que não vai dar certo, que você vai tentar mas em seguida vai retroceder o diabo é um perdedor o pai dá mentira é o inimigo dá sua alma que está incutindo essas inverdades na sua cabeça, acredite que o Senhor Jesus vai te dar a vitória e TENTE se esforce, se cair persevere, se não acreditar que vai conseguir continue mesmo sem acreditar, siga tentando que Deus vai te dar graça, que Deus abençoe a todos e que nós que estamos de pé cuidemos para que não venhamos a cair porquê o diabo nosso inimigo anda ao nosso derredor bramando como um leão
Meu nome é Apoena Azevedo Dorneles Santos esse é um dos meus testemunhos e fico a disposição no que puder ajudar os irmãos, segue meu número do Whats para contato para conversar (sobre Jesus) 51 998928296

Anônimo disse...

Meu ex também é desviado eu sou nova convertida eu também era desviada agora to tentando ajuda lo, orem por ele pfv : Tiago Trindade Ribeiro, Deus já ate falou com ele e disse que tem misericórdia da vida dele.

Unknown disse...

Amados,
Sou casado, pai de 02 meninos e hoje estou vivendo uma situação muito ruim dentro de minha casa. Minha Esposa está desviada dos caminhos do Senhor e hoje ela só pensa em ficar ouvindo músicas mundanas que têm em suas letras tudo aquilo que vai de encontro às verdades bíblicas e também as redes sociais (facebook, whatsapp, etc) viraram a sua "bíblia", ao ponto de ela ficar por mais de 04 horas conectada só vendo e ouvindo "porcarias"; conselhos diabólicos; e hoje ela quer se separar de mim, que segundo ela, quer viver a vida dela do jeito que achar melhor, sem que ninguém a incomode; até a palavra de Deus (a bíblia) perdeu valor pra ela. Segundo ela a bíblia foi escrita por homens e isso a torna sem valor algum. Meus amados, mediante a isto, gostaria de contar com a oração dos Senhores pra que Deus faça cair as escamas de seus olhos e ela volte aos caminhos do Senhor, antes que seja tarde demais. Eu já não sei mais o que fazer; e às vezes entro em desespero com esta situação. Tenho orado todas as madrugadas para que o Senhor venha restaurar o meu casamento, mas parece que o Céu está de bronze pra mim. Me ajudem, por favor.

Meus e-mail's:

- gsantosdias09@gmail.com (particular;
- givanildo.santos@mrn.com.br (empresa).

Unknown disse...

Meu namorado é desviado, já pertenceu ao ministério de louvor de uma igreja, pelos erros dos irmãos se afastou do Caminho. Orem por ele, eu estou clamando muito, também estava desviada mas agora faz um mês estou de volta e orando mt pra Deus trazê-lo de volta para seus braços. Amem

Anônimo disse...

Jamais pensei que estaria compartilhando o meu relato, mas aqui estou, pois como todos os demais relatos, também me desviei dos caminhos do Senhor e hoje sofro as consequências dos meus pecados. Sou um jovem de 22 anos e estou desviado há 5 anos. Nasci praticamente em "berço evangélico", meus pais se converteram quando eu tinha apenas 5 anos de idade e desde então, me criaram nos caminhos do Senhor. Eu tocava, participava das aberturas e frequentava praticamente de todos os cultos. Frequentei a igreja até os 18 anos, com 17 comecei meu primeiro relacionamento, que durou 1 ano. No começo foi muito tranquilo, mas com o tempo começou a surgir o "pecado da carne" e se tornou frequente na nossa relação, as brigas se tornaram frequentes até que terminamos. Dias depois recebi um convite para uma balada e daí começou a minha vida no mundo.

Me envolvi em baladas repletas de drogas, criminosos (nunca me envolvi com o crime) e putaria;
Além das bebidas, me envolvi com algumas drogas, como a Maconha e o Lança Perfume;
Me relacionei com mulheres que havia conhecido na mesma noite;
O relacionamento com a minha família se tornou complicado. Voltava das baladas tarde da noite, chegando embriagado em casa.

Como o inimigo dá e depois tira, eis as consequências:

Comecei a ver como as pessoas se aproximavam de mim pelo interesse, pelo carro que eu andava, as bebidas que eu pagava;
Comecei a ver o relacionamento com o meu pai, tornar-se complicado, como trazia dores de cabeça à ele;
Não conseguia encontrar uma mulher de valor, que me amava pelo que eu era, não motivada por algum interesse;
Perdi empregos, tranquei diversas faculdades;
Os bons amigos se afastaram, a solidão bateu a porta;
O meu caráter se tornou um lixo. Mentiras, perversões, corrupções, tomaram conta de mim, o coração se tornou em pedra.

A depressão chegou...

Não houve um dia nesses 5 anos em que eu tive paz, todos os dias foram marcados por um vazio, uma humilhação, um fracasso, um sofrimento, uma dor.

Nunca tive coragem de tentar um suicídio, pois sei que o destino é o inferno e lá o meu sofrimento será pior do que aqui. Mas, já se passou muitas e muitas vezes na minha mente. Já amarrei cordas e envolvi no meu pescoço, já passei levemente facas em meus pulsos, já me imaginei muitas vezes pulando do alto do prédio onde trabalho ou pulando nos trilhos do metrô.
O único momento que tenho paz, é dormindo, mas nem sempre, pois alguns sonhos me tiram a paz.

Ultimamente, tenho sido envolvido com um enorme medo da morte. Lembro de uma profecia de 2014, diretamente à mim, que dizia que eu tinha 2 anos pra colocar a minha vida em ordem. A última profecia dizia: Há um irmão aqui, que a aparência engana, mas se não colocar a vida em ordem, Deus o recolherá, cobrará por cada palavra que saiu de sua boca.

Por mais que me sinta sentenciado à morte, ao inferno, me sinto um escravo do pecado, a qual não consigo me libertar. Me sinto atraído pelo pecado de tal forma, sentindo prazer nisso, mas angustiado por a minha vida caminhar de encontro à morte.

Ultimamente, fico mais em casa, no trabalho e não me exponho à situações de risco, mas sei que, a morte pode chegar a qualquer hora e o destino é o inferno.

Peço orações, pois aprendi que lá no fundo do abismo, Deus pode trazer esperança, o resgate, o milagre. Meu coração hoje é uma pedra, mas sei que Deus pode transformar em um novo coração.

Deixo o conselho aos jovens, que não se iludam com o mundo. Por mais que você está que está lendo, tenha uma boa aparência, bens financeiros, um bom cargo, as pessoas vão te amar por interesse, no dia em que Deus permitir que você perca tudo isso, você estará sozinho nesse abismo. Por mais que você pense que consiga viver de uma forma independente, à parte de Deus, um dia terá uma grande surpresa e não será nada agradável.

Não é uma história, não é uma ficção, é o que eu vivo.


Anônimo disse...

Que Deus tenha misericórdia de todos nós porque os tempos em que Jesus voltará está chegando e agora, o evangelho está começando a ser pregado no mundo. Vocês podem reparar, tantas pessoas que você jamais imaginaram, se convertendo em Deus nosso Senhor. Por isso eu peço a vocês que estão sendo tentados a sair do caminho do Senhor, ou até mesmo as pessoas que saíram, não abandonem a Deus! Deus pode ta quietinho, as vezes vocês podem pedir a palavra e Ele não responder vocês, mas como se diz "quando um professor está aplicando uma prova, ele fica em silêncio". Busquem a Deus, peçam sabedoria, paciênicia e esperem e confiem NELE!Quando pecarem, não se sitam envergonhados de orar, de falar com Deus porque é isso que o inimigo quer, quanto mais você vai pecando, mais vai se sentindo envergonhado e mais vai se afastando. Não desistam nunca de buscar, nunca mesmo, por mais fracos e envergonhados que estejam, busquem sempre a Deus e Ele dará a força necessária a vocês para enfrentarem e vencerem tudo. Ele tem fé em vocês, vocês só precisam buscar ao nosso Senhor. A paz de Deus a todos.

Anônimo disse...

Meu nome é Viktoria Shaw, moro em Sydney Austrália. Minha vida está de volta depois de seis meses de casamento quebrado, meu marido me deixou com três filhos. Eu senti que minha vida acabou, quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um espiritualista, a quem conheci on-line enquanto viavia pela Internet. Eu encontrei muitos testemunhos sobre esse especial médico espiritual, algumas pessoas testemunharam que ele trouxe de volta seus ex amantes, alguns testemunharam como ele os ajudou com seus problemas de infertilidade, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era uma mulher chamada Pamela, ela testemunhou sobre como ela trouxe de volta o amante Ex em menos de três dias, e no final de seu depoimento, ela deixou cair o endereço de e-mail do médico espiritual. Depois de ler tudo isso, decidi dar um teste, contatá-lo por e-mail (matrimonio.de.solutio@gmail.com) e expliquei meu problema. Depois que fiz o que ele me contou, três dias depois, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, hoje estamos ainda mais felizes do que antes. Realmente este médico espiritual é um homem dotado e prometi-lhe que não deixarei de publicar seu bom trabalho, porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e está procurando seriamente uma solução para resolver todos os seus problemas. Contato: (matrimonio.de.solutio@gmail.com) a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas.

Fabio Pereira disse...

Nossa lendo isso fiquei emocionado, pense na vontade que tenho de voltar pra Jesus, eu era um verdadeiro homem de Deus hoje não tenho força pra voltar pra cristo. Deus tenha piedade de mim.

Léo disse...

Sou recém, batizado e já comecei a me desviar, por causa de mulher e bebidas e drogas e já não me sinto digno de entrar na igreja, não sei o q faço, só Deus pra me abençoar, endireitar meus pensamentos.

Fui muito zombado depois q batizei, fiquei sozinho e aos poucos tenho voltado pro mundo, não sei mais o q faço.

Anônimo disse...

Oi Boa noite tenho 17 anos nunca fui de experimentar as coisas do mundo mais atualmente estou cedendo as coisas do mundo sou batizada a 3 anos ja me desviei pq um periodo pequeno mais ja
Atualmente me sinto desviada da presença do senhor precisei ouvir algo que eu não quis pra ficar assim me sentindo perdida e pra perceber o quão fundo eu estou indo me mistirando ao inves de fazer diferença estou fazendo igual eu quero recomeçar mais só que dessa vez se cair de novo preciso de oraçao deixarei meu numero pois eu preciso de conselho e se possivel ajuda !(980303904)..


Márcio Lobo disse...

Quando uma pessoa sofre um ataque do coração e quase chega a perder a vida, quando se recupera, quase sempre muda seus hábitos. Todos aqui estão dando desculpas dizendo que é difícil é tudo mais, mas na verdade muitos aqui sabem que estão errados mas gostam de viver em pecado. E dão desculpas em cima de desculpas mas no fundo acreditam que sempre haverá uma última oportunidade de mudar antes que a vida acabe ou que Senhor volte.

A salvação foi nos dada de graça mas é necessário esforco diário Lara mantê-la. Parem de dar desculpas e tome vergonha na cara e voltem como o filho prodigo Lara a casa do pai.

Luciano oliver disse...

nossa com estou arrependido de ter saído da pretensa de Deus mais o menos 20 anos afastado tinha grande promessa na minha vida da parte Deus mas meus pecados nao deixaram se concretizar na minha vida hoje estou indo para igreja mas ainda nao estou firme fico pensando se nao tivesse me desviado poderia estar longe no mundo fazendo a obra de Deus como obreiro que era muito usado por Deus e hoje peço que tenho que recomeçar do zero mas ainda tenho esperança que Deus vai me levantar novamente e este ano de 2018

Luciano oliver disse...

muito bom

Anônimo disse...

Boa tarde,

A paz do Senhor a todos,

Fiquei comovido pelos depoimentos que hoje passei o dia inteiro lendo todos, mas vamos lá, vou contar a minha vida também .

Sempre tive uma infância muito isolada, a ponto de chegar a zero de amizades....

Aceitei a Jesus atraves da minha aos meus 17 anos, e a primeira namorada aos 20, tudo atrasado comparado com a media, devido a limitação dos meus pais para sair, mas tudo bem, ja me acostumava dessa forma.

Aos 27 anos com 3 anos de namoro ainda virgem, minha noiva conversou para casarmos, nessa época era lider da mocidade ( lider de jovens), mas antes de casarmos era ela muito ciumenta dos meus pais, até o ponto de ameaçar de brigar com meu pai no dia do casamento pois ele começou a servir as bebidas alcoolicas antes das 10 da noite, sendo que o combinado era depois desse horario.

Na primeira lua de mel, como não havia tido experiencia, foi um desastre, ela me rejeitou a um ponto de não querer deitar comigo, eu acabei dormindo no sofa.

Depois de um mes fui demitido de um cargo ao qual chamava atenção da minha esposa e começaram as brigas, ela falou que eu havia enganado e muitas brigas pela frente, até o ponto de completar 6 meses e pedir separação e ela não aceitava pelo interesse de eu conseguir um emprego melhor que so pode ver o interesse dela quando casamos .

Como ja tava descontente e ja como presidente de missoes e ela como a presidente de missoes e pego pela carencia passei a semana com meus pais e so voltava final de semana.

De tanta divida arrumei um emprego bem abaixo da minha categoria, a principio para segurar as dividas e mesmo assim as brigas e foram nove separações e voltava pois a amava muito.

Pra não chegar cedo em casa e encontra-la furiosa, passei a ver as prostitutas nas ruas e chegar bem tarde, bem na hora que ela estava dormindo, não demorou muito até completar um ano e e meio de casamento e eu sair com 19 prostitutas.

Chegou o grande dia que ela ja tava de saco cheio de mim e nunca imaginava dessas saidas que eu tinha a noite, pois ela comentava que assim que ela me conheceu timido jamais passava pela cabeça dela uma traição .

Com a separação o Pastor me colocou de banco e resolvi me afastar da igreja, passei uma semana com meus pais, mas não deu certo pelo fato do meu pai me tratar mal, resolvi viajar pra outro estado , passei uns tempos com meu tio, la virei muito gandaeiro, ate o ponto d minha mae doente e resolvendo voltar pra casa de novo .

Arrumei um trabalho bem abaixo que trabalhava, de domingo a domingo, mas conseguia um dinheiro razoavel para um rapaz solteiro, depois de 9 meses conheci uma cliente, esta sua mae, que me apresentou a sua filha que decidiu ficar comigo depois de um mes, sua mae passa o seu historico mulher que so vive pela igreja e fazia 4 anos que não se relacioanava com ninguem, vi que era mulher da minha vida, mas o problema era as casas noturna que frequentava.

Começamos a sair até hoje de estarmos juntos com 3 anos, o problema que não largo as casa de massagens, sei que planetei isso pra colher hoje e agosto de 2017 passei a ouvir uma radio evangelica que demorava pra eu ficar tentado por essas casas de massagens, quando parava de ouvir não tinha jeito, mas chegou um ponto vi que tinha que aceitar que Jesus mudasse a minha vida completamente.

Passei a vigiar os meus olhos , conforme a palaavra de Deus,"se teus ollhos ti faz tropeçar arraca-os ", uma vida perfeita, me lembro que quando fomos viajar tinha uma sala de massagem e a minha namorada pediu para eu passar numa sessão , lembrei dos pecados e das tentações, na mesma hora respondi não .

Desculpem pelo texto.

Hoje só peço a Deus para eu ter discernimento do meu corpo, que não pertenci a mim , mas do Senhor, que daqui pra frente eu tenha uma vida crista e que nunca se afaste dos caminhos de Deus, mesmo que o mundo fale que sou um babaca sei que continuo no caminho certo, pois estou agradando a Deus e ele é misericordioso .

Abraços a todos

Fiquem na paz do Senhor Jesus

Aceito orações

Deus abençoe

Janaína Michele disse...

Tenho um filho de 16 anos afastado do caminho do senhor e ontem ele aceitou jJesu de volta mais ele é é viciado e está muito agitado por causa do vicio ore por ele pra deus tira tuft

Anônimo disse...

Amados irmãos, li aqui vários comentários e experiências.
O que falta pra quem se afasta dos caminhos do Senhor, é força e decisão pra que o retorno aconteça.
Mas vale lembrar que Jesus é o ÚNICO amigo de verdade.
Se vc está em pecado achando que não tem mais jeito.Lembre-se: Aquele que confessa e deixa alcançará misericórdia.
Não vai ser fácil.Tal qual um viciado quer que quer largar o seu vicio. Poderá haver recaídas. Mas seja firme no seu propósito e Jesus te libertará!
Espero que sejas firme.
Amem.

Unknown disse...

Gostaria de pedir oração, estou vivendo uma vida na qual faz eu e minha família sofrer muito, devido a bebida e os vícios com cigarros e drogas, o pior é que frequento a Igreja, me batizei faz 3 anos mas nao consigo largar o vícios, comecei a usar cocaína muito novo, com 16 anos, hoje tenho 25, nesses longos 9 anos fiquei 8 meses sem usar drogas e bebidas após meu batismo. Minha mãe e uma mulher cristã, na qual já nos levava a igreja desde de pequeno. Eu veio pedir oraçao para que me ajudem nessa Batalha, trata-se mais de uma coisa mental, nao uso todos os dias, porém, chega sexta feira meu pensamento já vai em bebida e drogas.
Fiquei grato por aqueles que poder fazer esta oraçao por esta causa.Pois sei que sozinho nao conseguirei.
Fiquem com Deus

Márcio disse...

Olá a paz irmãos estarei orando por todos que postaram seus destemunhos, não sou batizado mas vai fazer um ano que aceitei Jesus na minha vida ,antis tudo estava de de cabeça pro ar tudo dando errado na minha vida tanto financeiro como meu casamento quando conheci minha esposa ela já era batizada pelo evangelho e acabou se desviando e assim parando de frequentar a casa do senhor, a 15 anos de casado minha esposa foi convidada por uma amiga a voltar para a igreja enfim aos poucos ela voltou para a casa do senhor e sempre me chamava para acompanhar e participar de cultos eu sempre negava: falava que não estava preparado mesmo naquela situação difícil ,mas um dia resolvi fazer uma visita a essa igreja junto com minha esposa,irmaos: parecia que todos ali esperava por mim , assim fiquei por 2 meses quando recebi o inexplicável o sobre natural espirito santo sobre mim ,em um culto profético da pastora ali naquele momento tinha certeza de aceitar Jesus em minha vida Aparti daí tudo veio a se encaixar tudo dando certo na minha vida e da minha esposa ( ressaltando que tinha vicios bebidas e cigarros drogas ) neste período consegui parar de usar drogas e bebidas por 6 meses,tudo prosperando em nossas vidas detalhe diminuir bastante o cigarro mas não consegui parar totalmente aí já viu né uma coisa chama a outra.
Enfim neste momento de 1 ano continuamos a frenquentar a igreja não frequentemente voltei a beber e fumar as portas financeira se fecharam e por esse motivo estou aqui pedindo que orem por mim e minha família a paz do senhor irmãos.

Unknown disse...

Paz do senhor eu sou evangelica tambem ja passei por cituaçoes dificil fiquei longe dos caminhos do senho por um ano mais hoje estou servindo a Deus novamente ..e hoje o preço que pago é em ver minha filha longe dos caminhos do senhor ela tem promessa na vida dela dela minha filha tem dois cds gravados quem quiser ver ta no yootb Raila cristina cd promessa e cd Advogado uma bençao hoje ela esta casada tem duas filhas mais continua longe dos cuidados do espirito santo ela passou por muitus momentos com depressao ela dis que nao e feliz que nao tem centimentos e nao tem voltade de voltar pra jesus e continuar a fazer a obra de Deus peço que quando for ora apresenta ela com a familia dela em suas oraçoes ela se Raila Cristina ela é do paraná Deus abençoe

Anônimo disse...

Casamento restaurado! Aqui está a minha história para o mundo sobre como eu recuperei meu amor e salvei meu casamento. Eu realmente amo meu marido tanto que eu não posso nem fazer sem. Eu fui casada por 12 anos com 2 filhos e vivemos felizes até que as coisas começaram a ficar feias e tivemos briga e discussão quase todas as vezes ... piorou no ponto em que ele pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo porque eu o amo com todo o meu coração e não queria perdê-lo, mas tudo acabou por ser abortado ... Ele saiu de casa e ainda foi em frente para pedir o divórcio ... implorei, chorei e tentei de tudo, mas ainda nada funcionou . O avanço veio quando alguém me apresentou a esse padre maravilhoso que eventualmente me ajudou com o feitiço de amor de reunião ... Eu nunca fiz coisas como essa antes, mas apenas decidi tentar com relutância porque estava desesperado e não tinha escolha ... Ele fez amor espiritual especial soletrar ... Dentro de 7 dias meu marido me ligou e lamentou por todo o trauma emocional que ele me custou, voltou para casa e continuamos a viver felizes, as crianças estão felizes. Eu o apresentei a muitos casais com problemas em todo o mundo e eles tiveram uma boa notícia ... Só pensei que eu deveria espalhar minha experiência porque eu acredito fortemente que alguém lá fora precisa disso. Você pode enviar e-mail Priest manuka via (lovesolutiontemple1@gmail.com) ou viber +393512671600 facebook nome padre manuka.

Unknown disse...

Irmão Marcolino ,Deus não castiga pois ele nos ama com o amor mais puro,mas Ele permite que satanás toque em nós pra enteder-mos que Ele é Deus e Seu nome ser glorificado,pois quando quer bota . final no nosso sofrimento assim como fez na vida de Jó amém ? Fica na paz

kayla disse...

Tudo graças ao grande Padre edede por me ajudar a restaurar meu casamento quando eu ensinei que toda a esperança estava perdida. Este Padre me ajudou, e meu relacionamento agora é perfeito. Contato para qualquer trabalho espiritual @ (ededetemple@gmail.com) Seu parceiro definitivamente vai te amar ou whatsapp @ +38972751056

Jessica L. Smith disse...

Quando encontrei o Dr. Wealthy, eu precisava desesperadamente de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nenhuma opinião sobre a situação. Ele só me largou depois de 3 anos sem nenhuma explicação. Entro em contato com o Dr.Wealthy através do site dele e ele me disse o que eu precisava fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse que, depois de fornecer o que queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar a ficar juntos . Logo depois que ele fez seu feitiço, meu namorado começou a me enviar mensagens de texto novamente e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e então ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr. Wealthy me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo o Dr. Wealthy para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: wealthylovespell@gmail.com, Ligue para ele ou adicione-o no whatsapp via: +2348105150446

Uma vida com Cristo disse...

Vivo a mesma coisa

Mariela García disse...

Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

Unknown disse...

Graças a um grande homem chamado Dr. Ajayi, fui capaz de me reconciliar com meu marido após um longo período de separação com a ajuda de um lançador de feitiços, meu marido saiu de casa e disse que não está interessado em nosso casamento novamente, imploro que ele venha de volta para casa, mas ele disse que está cansado do casamento e quer o divórcio, eu vi o testemunho de uma senhora que disse que o lançador de feitiços a ajudou a conseguir um emprego lucrativo, então entrei em contato com o lançador de feitiços para obter ajuda, expliquei minha situação para o feiticeiro Dr. Ajayi e foi dito o que fazer, eu segui todas as instruções dadas pelo Dr. Ajayi e para minha maior surpresa, meu marido voltou para casa depois de três dias e agora estamos vivendo em paz. se precisar de ajuda em sua casa conjugal ou relacionamento entre em contato com o dr. Ajayi no viber ou Whatsapp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com ele é realmente um homem poderoso. Sempre agradeço às minhas estrelas pelo dia em que o encontrei online

Anonymous disse...

Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazem as coisas acontecerem dessa maneira. Eu sou Joyce J dos EUA. Meu marido deixou eu e meu filho por outra garota há três anos, desde então minha vida foi cheia de dores, tristezas e traumas porque ele foi meu primeiro amor e estamos juntos há anos e não poderia imaginar minha vida sem ele . Eu vi alguns testemunhos sobre um grande lançador de feitiços DR IBINOBA e como ele ajudou pessoas ao redor do mundo, que ele pode trazer de volta o amante em alguns dias, inicialmente eu ri e disse que não estou interessado, mas devido ao amor que tenho por meu homem, consultei o grande lançador de feitiços e, para minha maior surpresa, depois de dois dias, meu marido me ligou pela primeira vez depois de três anos, dizendo que está com saudades de mim e que sente muito por tudo que ele me fez passar, que ele me quer de volta, vamos passar a vida juntos e prometo nunca mais deixar eu e meu filho. Ainda não consigo acreditar no que vejo, porque é altamente inacreditável, é bom demais para ser verdade. Tudo o que posso dizer é obrigado DR IBINOBA por trazer de volta meu marido para mim e meu filho e para qualquer um que precise da ajuda deste grande lançador de feitiços, você pode ligar para o grande homem ou enviar um whatsApp para ele +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail .com

Postar um comentário

As mais lidas

Notícias Gospel

Gospel+

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Widget gerado por Gospel Prime